quem ta certo minha mae ou meu pai,quase fui agarrada por um tarado!!!!!!?

hj eu tava na farmacia eu meu pai em minha mae nisso apareceu um homem pedindo dinheiro pra ele paga a passagem de onibus meu pai disse q nao,minha mae fico com raiva pq ele nao deu ai ela fez ele dar o dinheiro so q nisso o homem tinha ido em bora tava la pro outro lado ai meu pai falo q era pra ela pq ele nao ia atras de ninguem taah eu e minha mae fumos la atras do doido ai minha mae mando eu levar pra ele nisso ela falo corre q ele ta indo em bora,ai eu corri neeh,(depois da historia minha mae falo q nao disse isso)aii cheguei la dei 10reais pra ele,ele falo obg linda e me abraço eu fuiz uma cara de nojo la pra meninas q tava sentada na parada de onibus e passaram uns garotos meio assustado com akilo aii o doido vagabundo tento me beija eu virei o rosto e dei um empurão nele e saie chingando ele baixo e andando rapido no meio do caminha minha mae oq foi eu nao fala comigo e saie na frente e fui pro carro ai minha mae chego pro meu pai o homem quase agarro ela ai meu pai falo viu por isso eu nao gosto de da dinheiro pra esse vagabundos da rua caramba ta vendo q ela e de menor na prox vc vai e nao pessa dinheiro pra mim dar pra ele nao pegue do seu ai minha mae falo ela q e leza eu chamei ela e ela saiu correndo eu ia manda ela fala pra ele q jesus amava ele cara q nojo daquele cara aii minha mae fico fala aii cala a boca so foi um abraço ela nao foi estrupada,cara o homem quis me agarra nao foi nada q ***** cara nojento so sei q meu pai q ta certo claro poow eu so a unica filha dele e claro q ele q o meu bem aaffff q nojo ja tomei uns 1000banhos pq to me sentido suja elee ainda babo meu cabelo ruuffff ainda bem GRAÇAS A MEU DEUS ESSE NOJENTO NAO ME BEIJO NO ROSTO NEM NA BOCA INBECIL DO KRB..........

Comments

• Muito texto pra pouca coisa sua palhaça mentirosa. Uma mãe nunca deixaria sua filha falar com estranho desse jeito. Quer mentir, cuide pra nao perguntar enquanto eu estiver online.

• Entendi so o comeco e se escreve estuprada e seu pai ta certo.

• Seu pai com certeza está certo!!!

Sign In or Register to comment.