Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor?
domingo eu tava mal,super triste ai fui pra uma balada,bebi muito eexagerei passei dos limites,tava tocando funk eu tava danando ai veio um cara q veio danando atras de mim me encoxando eu bebada deixei e fiquei danando com ele e fiquei com ele,teve uma hora que agente tava em um lugar mais reservado eu peguei no penis dele mais foi rapido ai agente foi ficando ele me encoxando ai depois ele pegou na minha vagina por baixo da minha saia s que como eu ja tava mais sbria eu no deixei mais agente continuou ficando ,mais toda hora que ele tentava me passar a mo eu no deixava depois ele faloou que ia no banhiro s ai que eu fui embora porque ele foi no banheiro naquela hora?
eu t muito arrependida de ter feito essas coisas,me sentindo mal,tenho 19 anos e sou virgem,nunca mais bebo na vida,e pq ele foi no banheiro?e se eu não tivesse ido embora será que teria rolado sexo da parte dele?e qual seria a reaação dele se descobrisse que sou virgem?
Comments
Ele foi no banheiro porque devia ta de P* duro kkkk
Pelo oqe voce disse dele , ele tem cara qe nao ia gostar nem um pouquinho de saber qe voce é virgem
Mas erga as mãos para o Céu e agradeça a Deus por ele ter ido no banheiro só assim você se livrou né '-'
Abraços,Bom Fim de Semana !
Ele foi no banheiro bater uma..
Não tinha uma balada melhorsinha pra você ir não? precisava escolher um baile funk? omg'
@EDIT-> Erika, pra homem mulher virgem é lucro, saco?
tbm quero saber pq ele foi no banheiro rs, eu ia fazer essa pergunta, eu tava ficando com um menino e ele tava todo esquisito tbm,ai foi pro banheiro. Acho q ele foi bater uma, sei lá