Devo ir com ele mais uma vez?

Bom, nossa história começou nos 13 anos ele gostou de mim fazia inumeras provas de amor e depois de 1 ano eu resolvi namora-lo, mas eu não gostava dele de verdade, ele era um ótimo namorado algo que toda menina sonha, mas eu nunca o dei o valor merecido

se passou o tempo e o trai pela 1ª vez, eu não sei bem o porque mas o trai e ele me perdoou mesmo assim. Daí que teve a 2ª ele perddou, dizia que gsoatava muito de mim mas devido a tantas desconfianças e tantas coisas que eu fazia, por ter vergonha dele, e tal. O motivo disso tudo eu não gostava dele.

Ai terminamos, foi difícil mas me sentia livre daí ele encontrou alguém, até parecida comigo no início ele dizia que não gostava dela mas no momento era ela quem o queria e respeitava como homem e o apoiava, mas depois eu descobri que gostava dele de verdade, sempre ficavamos, bem explicitamente...e E o tempo se passou, e ao todo foram 6 anos. Então, eu decidi já com 18 anos, em boa faculdade, com uma boa profissão, com meus ideais e objetivos prontos, que queria amadurecer no relacionamento não era nada proposital, de repente batia a saudade e ficavamos. E decidi depois de 5 anos perder minha virgindade com ele, pois depois de tanto tempo juntos surgiram momentos mais intimos então,decidi perder com ele, mas ele não me forçou, não pediu, foi uma decisão minha. Só que eu não gostei, minhas colegas sempre diziam que era bom e eo errado foi eu falar pra ele, que não tinha gostado que tinha sido horrivel que ele não prestava (coisas horriveis) e bloqueei ele do msn, eu tinha muitas dúvidas, era errado estar com ele, mas eu o amava muito. Só que agora estou indo embora pra outra cidade e ele me disse que só restou o desejo, que não senti mais nada por mim. Mas eu tenho a oportunidade de tê-lo mais uma vez, devo ir com ele sem esperar nada pois sei que não há mais volta, mas boas recordações, bons momentos. Queria que dessem suas opiniões.

Comments

  • linda va sim

    pode ser a ultima vês que vc va estar com ele

    mais se vc não gostar não comente com ele

    apenas de xau

    mais depois conte mais sobre o que aconteceu gostei muito da sua historia se puder me add no msn pra me contar o restante

    [email protected]

    espero ter ajudado

  • REALMENTE SÓ DA VALOR DEPOIS Q PERDE!

  • Bah

    Geralmente a 1ª não é boa, tuas amigas deveriam ter te avisado.

    Na minha experiência de vida, descobri que temos que ter paciência, só vai começar a ficar bom de verdade a partir da 3ª vez.

    Quanto a trans@r com ele de novo, acho que seria bom vc pensar melhor porque pelo jeito que você contou, vai ser só uma trans@ mesmo.

    O melhor sexo é aquele feito com amor e desejo de ambos.

  • Ai,ai... Você esta em crise de existência! Já passou esse tempo todo e ainda não se encontrou?! Decida o que realmente você quer da vida e depois busque novas experiências externas, pois se o seu íntimo não é resolvido você só vai conseguir bagunçar a vida dos outros.

  • não

  • Acorda Fofolete!!!

    Gata já que vC deu uma vez!!!

    Porque não a segunda mais tem que ser a segunda viu amiga!!!

    E outra na cidade em que vC vai se mudar concerteza irá encontrar outros bofes fofa daí é só curtir mais não se esqueça da prevenção ok linda bjokas ótimo fds pra vC *.*

  • parece que vc gosta de brincar com os sentimentos do rapaz..

  • bem vc já transou com ele uma vez, não custa nada transar de novo...

    só use camisinha e aproveite o momento...

    bjs

Sign In or Register to comment.