Como colocar fotos em capas de musicas para aparecer no media player?

Eu sei que dá certo porque eu já vi só não sei como fazer

Comments

  • é só baixar a imagem e ir na pasta do artista e apertar o botao direito do mouse ai la vai ter a opcao de personalizar a pasta dai é so vc ir em documentos recentes...la vai ter os ultimos arquivos que vc baixou,escolha a imagem desejada e pronto.aparecera a imagem no media player...espero ter ajudado abraço

  • Olha, eu tive problemas desse durante anos... a solução foi o iTunes. Hoje em dia só uso iTunes. Nem sempre que você editar as informações pelo Windows Media Player elas vão de fato incorporar às informações do arquivo. Com o iTunes, você aperta Ctrl + i e põe todas as informações que desejar, aí elas ficam salvas no arquivo, pode adicionar em qualquer biblioteca, de qquer programa (como o Media Player), de qquer pc, que sempre vai ser a mesma com a capa do álbum que você colocou. Mas tenta usar o iTunes, depois que se aprende é incrível. Usei o iTunes pra editar todas as informaçoes pra colocar no Media Player, mas depois vi que o iTunes é a melhor opção. No Media Player eu clicava o botão direito em cima da música no Media Player e clicava colar capa do álbum, quando tinha copiado uma imagem. Mas num adianta.

Sign In or Register to comment.