nao vai devolver as chaves?

vou resumir minha história..

meu namorado de 2 anos e meio terminou comigo, disse que não dava mais certo..

eu pedi pra voltar, ele voltou, e uma semana depois terminamos novamente, e foi qdo ele disse q voltou pq ficou c pena d mim..

eu disse q ñ queria mais, so q ele ñ devolveu as chaves da minha casa..

ontem ele ligou perguntando se eu estava sentindo falta dele..

eu disse q estava tranquila...q estava bem..

qdo cheguei em casa ele estava la...

me perguntou se eu queria dormir c ele, e eu perguntei pra q? ja q ele n quer mais, q voltou so pq ficou c pena, entao pq queria dormir comigo...

ele disse q ñ queria fazer nada, q so queria dormir juntinho de mim....entao eu disse q pra ele dormir la ele teria q falar o q realmente ele estava querendo.....

entao ele levantou e saiu, e como eu achei q ele tivesse ído embora, ñ contive mais o choro, dai qdo olhei ele estava me olhando pela janela do 4º. ficou me olhando um tempo e foi embora.

ñ sei o q fazer, pois gosto mto dele.

Comments

  • Eles dizem que ficaram com pena da gente pQ tem vergonha d dizer que noas amam, ehehhehe

    nunca reparou q é sempre assim?

    Amiga, ja te disse, da um gelo, pQ se ele voltou uma vez, volta duas, tres...

    só que paciencia nssa hora ñ é facil, tb to passando por coisas assim.

  • Troca a fechadura da sua casa...rs

    Me desculpe a sinceridade, mais vc seria muuuuuito inocente em acreditar que ele só queria dormir com vc né?! É lógico que ele queria mais que isso. Não estou dizendo que não gosta de você, mais nem sempre para o homem querer sexo tem que existir necessariamente o amor. Vc agiu mais que corretamente não sedendo pra ele. Quer dizer que vc não serve para ser namorada mais serve para ser seu lachinho?! Agora, esquenta a cabeça não, se ele gostar realmente de vc e sentir sua falta, ele voltará a te procurar, mais não apenas para matar a saudade e depois sumir(digo isso por causa da sua atitude de não aceitar dormir com ele), mais para ser seu namorado de novo...

  • Amiga, fique calma e espere a poeira baixar...

    Enquanto isso, veja o realmente vc espera dessa relação e tente perceber o mesmo dele.

    Boa sorte.

  • poxa é complicado a sua situação mais se eu foss vc não aceitava ele dormir na sua casa não vc sabe o que ele está fazendo lá fora?! dá um gelo nele troca a fechadura e deixa ele confuso por que no fim ele sabe que tem vc em suas mãos!será que el ete merece?!caia na real e deixe ele mostrar se realmente gosta de vc ou só quer ficar com vc quando ele estiver com vontade por isso não deixe ele te usar

    beijos

    Talita

  • Pelo visto ele tb gosta de vc, mas está confuso. Dê mais uma chance pra ele se ele te procurar de novo.

Sign In or Register to comment.