Com quantos anos pode fazer tatuagem ?

e quanto custa mais ou menos pra colocar só 3 letras ? eu tenho 13 anos , se minha mãe ir comg eles deixam ?

Comments

• Olá lindo.

Não tem idade pra fazer tatuagem, mas como você é menor de idade vai ter que pedir assinatura da sua mãe, alguma coisa assim..

OBS:O certo é fazer a partir dos 18 anos...

• Se sua mãe autorizar acho que deixam sim, mas vc e bem novinho... Acho que uns 180 por aí..me ajude aqui?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Olá.

Até onde sei, só com 18 anos poderia fazer sua primeira tatuagem, ou como é moner, se fosse emancipado.

Pode até ser que consiga fazer uma, mesmo sem sua mãe, pois há os profissionais que não têm ética e só pensam no dinheiro.

Espere, quando tiver 18 fará a que quiser, mesmo porque a dorzinha, talvez não aguente.

• se sua mae for com voce eles deixam por que ela vai ter que assinar um acordo dizendo que concorda com a sua tatuagem.o valor vai depender do tamanho das letras e se houver cor fica mas caro.eu fiz as minhas sem ser em estudio e saiu baratinho custou entre 35.00 e 50.00 reais

• sua mae é sua representante legal, ou seja ela responde por voce mas voce ainda é muito jovem para ser marcar, e nao se esqueça que uma tatuagem para tirar caso voce se arrependa só com cirurgiao plastico e custa uma nota!!!

• Depende de onde você estiver se da o preço, e depende do lugar que você for pode ser que possa fazer com a autorização dos pais, mas em lugares serios não pode so de maior, espere ate você ter 18 anos para fazer depois você pode se arrepender

• Não sei quanto custa, e não sei se eles deixam com sua idade, mas pra que se tatuar?

Sign In or Register to comment.