Perco 5 Pontos más farei essa pergunta.?

Até agora Respondi 33 perguntas algumas bem elaboradas outras não mas não ganhei 10 pontos como a melhor rsrsrsrsrsrs

Más passo 10 pontos a você. Que veio me visitar rsrsrsrsrs....

Só respondendo a essas perguntas.

Porque não estou ligando em perder 5 pontos já que é mais fácil do que ganhar...

Dê uma resposta criativa em que eu dê risada... Se a sua não foi escolhida desculpe pois tem bastante...? E se eu ficar com 0 (zero) pontos o que acontecerá?

Vou ganhar alguma coisa...

Porque será que temos que estudar até o 3º ano já que muitos estudantes param de estudar depois?

Tenho que aproveitar uma única pergunta para não perder bastante pontos pois um dia chegarei ao nível 2.

Obrigado pela atenção....

Update:

Pois estamos aqui para adquirir conhecimento e não ficar restrito a perguntar.

Que nem quando o professor fala.

Se tem alguma dúvida PERGUNTE.

Abraços a todos

Comments

• Responderei apenas a uma:

"Porque será que temos que estudar até o 3º ano já que muitos estudantes param de estudar depois?"

Pelo fato, de que graças a Deus, há pessoas que não querem ser só mais 'um' no mundo. Querem acabar com a ignorância e a incredulidade de certas pessoas que são um estorvo nessa sociedade, que têm um pensamento minúsculo, que não buscam crescer, e sim pelo contrário, buscam o sossego, logo a regreção...

Porque há pessoas que lutam para que essa sociedade não vire somente tal de pessoas fúteis e inúteis.

;)

• Muito bom seu raciocinio, os pontos nao servem para nada, um abraço e boa noite.

• muito bem conduzido a tu teoria sobre os pontos. valeu cara.

• Sua pergunta ficou muito grande, não vou ler.

• na verdade vç fez três perguntas em uma só, percebeu?

• só respondo aquilo que eu vejo que esta dentro do assunto

e que não vai aborrecer os meus amigo

• Vou te provar que qualquer pessoa pode subiu uma escada não importando de quantos degraus.

Primeiro: a pessoa deve subir no primeiro degrau.

Segundo: se conseguir subir no próximo degrau conseguirá sempre o próximo.

Pronto está provado que a pessoa vai chegar o topo não importando a quantindade de degraus.

: )

• Deve ser que vc tem outra conta no yahoo e vai responder e por ela vc vai fazer uma pergunta e responder e la escolher como a melhor e ganhar 10 pontos.

Porque será que temos que estudar até o 3º ano já que muitos estudantes param de estudar depois?

eles num tem oke fazer e para de estudar pro pai e mae pra bancar

• Bom, com vc não liga de perder 5 pontos e ja fez esse tanto de pergunta de uma vez, eu tb não vou ligar de ganhar 2 e não te dar resposta nenhuma.

kkkkkkkkkk

• valeu

Sign In or Register to comment.