completo 1 ano de namoro preciso de ideas d k eu posso fazer!!!!?
Vou completar 1 ano de namoro,e kero preparar algo especial p o meu namorado,+ ja n pde ser um jantar romantico por ja fiz varios, preciso de algo diferente, e tbm ainda n sei o vou lhe oferecer, ele é um rapaz de 23 anos, e é muito sensível,gente estou a ficar loca, pork n tenho + nenhuma idea,preciso de AJUDA!!! por favor
Comments
Oiii...
Olhaa no meu níver de namoro eu mandei imprimir um monte de fotos de nós doiss e montei um albúm lindo, mandei fazer um caneco personalizado ( na Araújo faz) e comprei uma coisa que ele queria muitooo!Ele adorouu!!!!
Tenta fazer issoo..se ele é sensível como vc disse ele vai amar!!
bjosss!!
e parabens pelo niver de namoro!!
Dá uma almofada personalizada. Coloca algumas fotos e texto.
Fiz para dar de presente ficou show. e chegou rapido. www.impressosoriginal.com.br
Caliente, dê um presente que ele goste.. que percebe no dia-a-dia do casal. Um livro de romance, aqueles álbuns que são feitos pela net, um álbum personalizado por você, um jantar, porem você vestida mais provocante (se vocês estiverem neste grau de intimidade). Espero ter ajudado.. bjus
Não que eu seja caso machista ou algo similar mas já pensou em leva lo a um motel? veste uma fantasia qualquer homem vai pirar nisso!