Tenho vontade de me matar,não sei o que fazer da vida?
Tudo na minha vida sempre deu errado,e se não deu errado,eu fiz dar errado.
E agora estou com outro problema.
Tenho 18 anos,já acabei o Ensino Médio,mas não sei o que quero da vida.Não sei que faculdade escolher,não sei o que gosto.
E isso está me matando,não aguento mais,tantas dúvidas,problemas,eu nem comecei fazer faculdade e já estou pensando em desistir.
Queria fazer Ciências Biológicas,mas depois de ouvir alguns alunos,professores e doutores na área,fiquei bem desmotivado.
Então pensei em fazer Enfermagem,mas não se se levo jeito pra coisa,sabe?
Não consigo emprego,eu tentei,mas na hora da entrevista eu fico nervoso,começo gaguejar,e sou muito feio,e isso me atrapalha muito eu acho.
Já tenho 18 anos,não saio de casa,não tenho amigos,não sei o que fazer da vida.Se ao menos eu soubesse... =(
As dúvidas são tantas,que crio problemas na minha cabeça que nem existem,e isso só atrapalha.
Estou pensando seriamente em me matar,ai acabaria tudo,dúvidas,medos,problemas...
Comments
Olha, eu me identifiquei com você. Não sei o que quero fazer e nem consigo arrumar emprego e por mais elogios que eu receba, minha alto estima é zero. Mas nem por isso acho que seja motivo suficiente para me matar, esse é só mais um dos obstáculos que ainda estão por vir, você deve correr atrás do que você quer, se você se sente menos confiante com a aparência, busque um jeito de melhorá-la, saia de casa para fazer amigos, só ficar em casa não irá trazê-los até você, ocupe a mente lendo, saindo para evitar ficar pensando em coisas que não existem... faça cursos para se qualificar para um emprego (eu só não faço porque minha cidade é pequena e os curso são pagos e ruins)... enfim, busque a sua felicidade, não coloque tudo na mãos de Deus (caso você acredite)!
Parece que você está vivendo para exercer regras e posição social? Desculpe mas isso não é vida, apenas faz parte da vida. Estudar, trabalhar te ajuda a viver mas você não deve dar a vida só porque não consegue isso como queria. Quantos bem mais velhos do que você estão tentando e tem muita garra e perseverança. Você sabe que sua vida vale muito. E se você está sentindo falta de bons relacionamentos e realizações profissionais não se preocupe, com 18 anos você inicia uma nova jornada para conseguir isso e muito mais, não desista. Ser feio? pra ser um grande empresario e bem sucedido por exemplo não é necessário ser bonito viu.
que isso querido .. eu tbm ja fui assim .. mas hoje estou bem melhor .. pare de acreditar no futuro .. tudo sao planos de deus .. pare e deixa rolar tenha fé e acredite no deus poderoso .. se vs se matar vs ira para um pessimo lugar aonde vs teria dor eternamente .. pense nisso querido .. pra deus todos sao lindos .. e amigos só atrasam o nosso lado .. va ah uma igreja ..