Teste Gravidez positivo pode ser falso?
Bom minha namorada esta com menstruação atrasada 1 semana , mais andei lendo na internet que infecção na urina pode acusar falso positivo, fiz 4 testes nela e deram positivos seria por causa da infecção ou ela esta realmente gravida?
Obss: Ela esta com infecção na urina.
Detalhes Adicionais
Pelas contas que agente fez a ultima relação foi a 1 mes e 10 dias pouco antes da minha cirurgia de fimose. entao é normal a infecção?
Julio diga-me voce leu a pergunta ? eu citei anticonsepsional? ¬¬
Pessoal, Divulguem esta pergunta, eu presiso saber varias opnioes ;(
Comments
Olha, provavelmente vc será papai sim... justamente pq a menstruação dela tá atrasada há 1 semana, infecção, não atrasa menstruação.... Boa sorte!!!
Provavelmente vc vai ser papai sim, infecção na urina é muito difícil, mais as vezes falha sim, geralmente qdo a mulher fica grávida ela tem infecção na urina, é normal, mais pra vc ter certeza faça um exame de sangue
Amigo, o teste de urina pode dar um falso negativo, mas jamais um falso positivo, pois o hormonio que faz da positivo só é produzido pelo corpo em caso de gestação!!
é bem provavel que esteja havendo um desenvolvimento fetal no corpo da sua namorada, o recomendado que ela vá ao ginecologista para melhores esclarecimentos.
Caso a duvida persista, faça um de sangue (Beta hCG) , que NÃO falha e funciona desde o inicio!
Querido,
provavelmente você será papai....
e um dos sintomas dessa própria gravidez é a infecção urinária (estou grávida e estou com infecção urinária).
Leve-a a um ginecologista, e se possivel faça um exame de Ultrassonografia, melhor até a Transvaginal.
Espero ter ajudado!