Gente , estou fazendo certo, ou não ?

Minha mae ta andando ( amiga) com a mulher do meu tio, e ela ta ficando louca, ela a um tempo atrás com uma briga martelou o carro do meu pai e ameaçou a botar fogo na pasta de documentos, sendo que tem documentos meus, daqui de casa, falou que quando eu era menor eu falei que meu pai tinha mexido comigo, sendo que meu... meu pai nunca encostou o dedo em mim, antes de ontem, a minha mesinha quebrou do pc, meu pai ia arrumar pra mim, e ela não queria arrumar, e que se se arrumasse ela ia quebrar, eu sai muito brava, fiquei na casa do meu irmão,ai ontem meu irmão veio me trazer, ajeitou meu pc comigo e tal, quando ele foi embora... ela veio falar comigo, ai eu disse que ela tava estranha, que todo mundo tava percebendo, que ela tava andando muito com a mulher do meu tio, ai ela " eu tenho amizade com ela sim, qual eu problema?" ai eu " Ela é louca uai" nisso, ela me deu um murro na cara, pegou meu cabelo começou a esmurrar a minha cabeça, eu levantei, e tentei me proteger, afastando o corpo dela do meu... jamais enchi a mão pra bater nela... depois ela disse que eu tava agredindo ela também, ai eu sai correndo, ela mandou eu voltar e disse que ia quebrar os meus dentes, ai ela disse pra eu não fazer ela jogar praga em mim que praga de mãe pega. Só que eu não aguento mais, ela numa briga ja quebrou a cama do meu pai também, aff

Sabe, me dói tomar uma atitude por ela ser a minha mãe, mas acho que eu vou ter que tomar, ela disse também que quebrou a cama do meu pai pra não quebrar ele, e que era pra ela ter me jogado no chão, e ter pisado no meu pescoço... Gente, me ajuda, o que eu faço ? é certo eu ir na delegacia ? esse ato aconteceu ontem, pretendo ir amanhã na delegacia com meu pai...

Comments

  • Nem sei o que dizer,o que vc esta passando é muito difícil.A esposa de seu tio é desse jeito?Tentar ajudar sua mãe,procura alguma clinica,não vai na delegacia por causa ela é sua mãe.Se você ama ela,então ajuda ela ,talvez ela pode esta passando por algum problema que ela não quiz falar com vocês.Uma coisa não abandona sua mãe,por causa ela te a vida e eu sei que você ama ela,então ajuda ela.É difícil,não vou te falar que vai ser fácil,mais ajuda ela,por causa que se fosse você que estaria desse jeito ela concerteza não ia na delegacia e sim ela ia te ajudar.Não sei qual é a sua religião,mais eu acho que você acredita em Deus,então peça a ajuda Ele.Deus pode te ajuda e tenha muita FÉ que sua mãe vai ficar boa.

    Boa sorte.

    Tenha FÉ que Deus vai abençoar sua familia.

    Abraço!

  • Vai Mesmo A Delegacia Procura um Lugar Pra Ela Se Tratar Ela Deve Ta Louca Não Perca Tempo Va Antes que Ela Faça Alguma Coisa Mais Perigosa Ela Deve Ta Louca

    Sinto Muito Beijos

  • Via na delegacia, presta depoimento e abre uma investigação. Se possível, tente levá-la para uma clínica de reabilitação de forma amigável.

    Sinto muito pela sua situação. Espero ter ajudado ;]

  • vai na delegacia,ou da um jeito de um medico ir até ela,é dificel entregar sua propria mãe mais ela pode estar com algum problema serio

Sign In or Register to comment.