Médicos de plantão na net, preciso de ajuda por favor?!?

Estou fazendo um tabalho e gostaria de saber o que significa CDI para um paciente que possui ICC e antescendentes HAS, DLP e um irmão com marcapasso!????

Comments

• Cardio Disfribrilador Implantavél

• CDI significa cardioversor-desfibrilador implantável, que eh um aparelhinho que se coloca no coracao para tratar uma aritmia( bater mais rapido, mais lento ou co batimentos irregulares).

Esse CDI pode ser colocado em doentes com ICC que cursa com arritmias.

ICC significa Insufiuciencia Cardiaca Congestiva. Isso quer dizer que o coracao nao tem forca suficiente( ta insuficiente) para bombear o sangue para o corpo. Esse sangue fica acumulado nos pulmoes, provocando dificuldades repiratorias e no resto do corpo provocando incaco dos pes, etc.

HAS significa Hipertensao Arterial Sistemica.

DLP eh o mesmo que doença linfoproliferativa( producao excessiva de celulas de defesa no sangue).

Eu tambem acho que voce andou a bisbilhotar o processo. Mas nao ha problemas nenhuns. Nos tamos ca pra isso. Pra te esclarecer todas as duvidas.

• QUERIDA, VC ANDOU LENDO ALGUM HISTÓRICO CLÍNICO... PERGUNTE AO SEU MEDICO PESSOALMENTE NÃO TENHA MEDO NEM VERGONHA... SEU INTERÊSSE É MARAVILHOSO...

Sign In or Register to comment.