o que combina mais comigo?cueca boxer ou slip(normal)?

oi.gostaria que as mulheres desse uma opiniao.o negocio e o seguinte

eu 1.85 de altura,pele branca,olhos e cabelos castanhos.tenho as coxas e pernas grossas,61 cm de coxa,nao sei quanto de panturrilha mas e bem grossa,e 98 cm de quadril.

mas tenho a barriga um pouco "mole" e com umas gordurinhas no lado.o peito nao e muito definido e meus ombros nao e muito largo.

enfim vou na semana santa com um amigo meu para a casa de uma menina em natal passar uns dias la.entao gostaria de saber o que eu devo usar pra tentar conquistar a amiga dessa menina.eu sei que ela é bem safadinha.ou seja,se devo usar cueca boxer,me exibindo pra ela,para poder seduzi-la...ou cueca normal.

e quanto a barriga o que faco?uso camisa e fico so de cueca?

me ajudem ai mulheres.

valeu

Comments

• Só use a boxer se vc estiver seguro... pois, essa cueca, por incrível que pareça não é pra qualquer um não!!!

Homens altos e largos ficam um charme com ela... Eu acho muito excitante, por isso que eu só compro dessas p/ meu namorado... Ele tambem adora, sei lá, ficam com cara de HOMEM sabe...

Pelo amor de DEUS... não use essa combinação: Camisa e Cueca. É muuuuito feio e por sinal é broxante!!! rsrsrs...

Serio mesmo, não tem mulher q segure um cara de cueca e camisa... =/

Fique sem camisa mesmo, será muito melhor mesmo com as suas "gordurinhas" de fora...

E boa sorte...

• Enfia logo um fio dental nesse rego e para de reclamar...

• Não precisa fazer nada....use cueca boxer...eu acho bem mais bonito....compra uma vermelha!!

E se acha q esta "cheinho", vai caminhar um pouco....correr uns 20 min por dia...até o dia de ir pra lá!

Boa sorte!

• Cada uma...

• Faz o seguinte.. não use nada.. vai conquista-la rapidinho você vai ver..

Abraços

Sign In or Register to comment.