É impressão minha ou a Globo ta querendo impor o homossexualismo dentro de nossas casas?

Não estou querendo ser preconceituoso, de forma nenhuma, (até pq tenho amigos gays), mas a Rede Globo ta querendo impor o homossexualismo na novela Duas Caras, como se nós, telespectadores fossemos obrigados a aceitar isso; não estou dizendo que devemos ser contra os gays, podemos não aceitar a opção sexual deles, porém temos que respeitar (até pq estamos numa democracia). Agora se formos comparar, a novela mostra os evangélicos como ignorantes, preconceituosos e desinteligentes e os homossexuais como santos maravilhosos, acho que devia haver uma igualdade nisso tudo, ou mostra como todos realmente são ou então n mostra ninguém se for pra fik mentindo.

O que achas?

Comments

  • lógico que a globo tenta " empurrar" tudo que lhe é conveniente pois esta abertura irá lhe proporcionar lucros e novo nicho consumerista. Alias a maioria do povo que assiste a globo(nem todos) sao alienados por esta emissora que se acha acima do bem e do mal para impor o que é certo ou errado pois esta globo se acha a dona da verdade e acha que udo o que ela impor todos devem seguir pois está na globo e estando na globo, sendo certo ou errado , é o que importa isso vale para aquele povo de cabeça alienada que acha a globo um Deus ( apenas vale para aquele povo que quer ter fama a qualquer custo e lógico da globo, mesmo que perca sua personalidade e se submeta igual ao cachorrinho submisso a esta emissora de M****

  • Olá, o personagem gay da novela é exagerado e erra como todo mundo. Claro que irrita ver essa insistência da Globo em colocar gente boazinha, o mesmo acontece com personagens negros. Não me venha dizer que sou preconceituoso. É o que penso depois que atores reclamaram da ausência de personagens negros estes passaram a fazer parte de núcleos de personagens bonzinhos. Felizmente deixaram de ser os eternos escravos e empregados, mas a TV não precisava exagerar. Evangélicos não são como a tv pinta, tive e tenho amigos evangélicos e sei que não agem daquela forma. Mas a gente tem que entender que aquilo não é vida real. Saiu da cabeça do autor. Não adianta querer implicar. Basta ler um livro ou mudar de canal. Demorou mas eu passei a fazer isso. Abraços.

Sign In or Register to comment.