O que devo fazer ?

Meu marido já não aguenta mais morar na Bélgica e quer muito voltar para Portugal (seu pais de origem ) mas tem medo de não conseguir emprego lá . Eu também quero muito ir morar em Portugal , não consigo me sentir bem aqui na Bélgica . Temos conversado muito sobre ir morar em Portugal mas fico com medo de incentivar meu marido a voltar pra lá , aqui ele tem emprego e um bom salário e Portugal não está fácil conseguir trabalho. Sei que temos condições de ficar bem lá por algum tempo até conseguir alguma coisa mas ele tem medo ...

O que vocês fariam ? devo incentivar ele a deixar tudo aqui e voltar a morar em Portugal ?

Comments

• Pode ser uma boa opção pra vocês, mas você tem certeza de que vai querer largar tudo assim pro alto? tudo o que vocês batalharam juntos?Juntem um bom dinheiro que dê pra vocês os dois se manterem por um tempo e façam uma visita à Portugal, assim vocês matam a saudade,aproveitam pra namorar um pouco,passar um tempo juntos. E o melhor de tudo, vocês ficam bem e não largam o lugar onde conseguiram conquistar tudo o que têm. E assim voces procuram pessoalmente e veem se tem recursos para se manterem bem em Portugal e realizam o sonho !Espero que tenha ajudado!! beijos ><

• Acho qui voces deveriam antes pesquisar na internet empregos disponiveis lá e fazer a mudança.

Sign In or Register to comment.