OQUE FAZER PRO MEU IRMAO ME AJUDAR A CUIDAR DA CASA?
EU MORO COM MEU PAI,E MINHA MAE FALECEU FAZ POUCO TEMPO,TENHO 3 IRMAOS UM E CASADO,O MAIS VELHO TRABALHA MEU PAI TAMBEM TRABALHA,E TENHO UM IRMAO DE 17 ANOS QUE NAO FAZ NADA SAIU DA ESCOLA,SO QUER SABER DE VIDA BOA,FICA ASSISTINDO O DIA INTEIRO,E SO TRAZ A BAGUNÇA PRA DENTRO DE CASA,OQ EU FAÇO PRA FAZER ESSE FOLGADO ME AJUDAR NA LIMPEZA DE CASA,E UMA CASA GRANDE NAO DO CONTA SOZINHA.
Comments
e triste realmente que a mãe de vocês morreu deve ser ate por causa disso , mas nem por isso o menino tem que sair da escola e não querê ajudar se ele joga mt video game ou assiste tv ou fica no computador esconde o computador tira td que ele mas gosta e fala pra ele se ele não ajudar e não voltar pra escola
a vida dele não vai mais ser assim moleza , è pra pega no pe mesmo.
vc também deve levar ele no psicólogo pra ver o que ele tem se ele ta com depressão talves !!
boa sorte e tomara que eu tenha ajudado
Cada um lava seu prato e esconde. usa o talher e esconde . poe bloqueio na internet, se tiver tv por assinatura poe codigo.tira a chave dele pois não tem porque ter a chave. se não houver atrativo em casa ele cede. infelizmente tem que radicalizar. agora responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...