Como faço pro meu perceber que to afim dele?

Sem que eu seja direta ou vulgar ?

( ele é casado e eu tenho namorado)

Comments

  • Olha Anjinha, primeiro que seu chefe é um cara de muita sorte, porque tu és uma mulher linda.

    Faça o seguinte, sempre que possível, "sem querer" e se desculpando, encoste de leve na mão dele e dê uma olhadinha com um sorriso maroto. Vá se chegando tentando puxar algum assunto, toque nele as vezes, passe a mão na mão dele que com certeza ela vai começar a te perceber.

    Um olhar, um sorriso, um gesto sensual são sempre armas poderosas das mulheres.

    Um grande beijo e boa sorte.

  • poxa.. manda essa foto sua ai pra mim vai? pro meu email "[email protected] " pode ser ? nossa voce é uma Deusa, voce é de onde? hehe, vamos trocar umas ideias? hehehe, Beijusssssssssssssssss !

  • Use esta roupa da foto. Se ele não te perceber depois disto, desista.

    Agora, pra que quer que um homem casado perceba em vc e ainda mais vc tendo namorado?

    Seu namorado não está dando conta, ou é vc que não se satisfaz com ninguém e quer atrapalhar casamento dos outros?

  • Ele já te viu assim gostosa como está nesta foto?Porque se ele te viu assim e ainda não foi pra cama contigo, é porque mulher não é a praia dele.Se ele não te viu ainda assim, combine com ele um encontro num local apropriado, praia ou piscina, e com um super e atraente biquini, se mostre pra ele,faça insinuações e em ultimo caso diga diretamente que o ama, que quer ser sua amante, quer quer ir com ele pra cama.Voce é gostosa demais garota!Há se fosse eu....

  • VC QUER SAIR COM UMA CARA CASADO, TEM NAMORADO E VEM DIZER, QUE Ñ VAI SER VULGAR A MEU TERMINA COM SEU NAMORADO, E VAI DAR PRA QUEM TA SOLTEIRO CARAMBA E VE SE TIRA ESSA FOTO DO SEU PERFIL PQ Ñ É VC MESMO

  • Não sei se existe maneira não direta de se dizer a alguem que esta afim dela. Acho que a melhor maneira esta no olhar, são os olhos que mais falam tudo sem nenhuma palavra. Acho que podemos ler realmente os olhos de uma pessoa. Quer coisa mais gostosa que um olhar dizendo

    "- estou afim de voce, não está vendo nos meus olhos??"

  • Anjinha se com esse corpo o cara não tá nem ai,, então volta pro teu namorado....

  • Acho que na sua situação qualquer interação parecerá vulgar, já que tem namorado e ele é casado.

    Agora se está a fim de outra pessoa, porque não termina com seu namorado?

  • experimenta passar em lugar apertadinho com ele e de jeito que vc fique coladinha com ele rsrsrsrs e use um perfume bom..

    sou homem e tenho certeza que ele nao vai resistir..

    ou senao manda essa foto sua pra ele kkkkk.

  • Começa a conversar mais com ele, tente pelo menos uma amizade, quem sabe essa amizade não vira um namoro, mas sempre seja discreta, pois pode perder a amizade e seu namorado atual.

    Boa Sorte, Beijos!

Sign In or Register to comment.