Letras de Funks atuais e Programa BBB são péssimos exemplos para Sociedade?

Quem de vocês concordam comigo sobre considerar o Programa BBB um péssimo exemplo pra nossas crianças assistirem? Isso sem falar dos funks de hoje em dia que fazem apologia a coisas negativas e ao sexo explícito declarado em suas letras!

Comments

  • Bom Ivone

    Isso é a cultura da sociedade.

    Eles acham isso ótimo.

    O BBB é uma casa de prostituição, de traição. O dinheiro que ganham ali podia ir para educação, saúde e etc...

    È um mau exemplo mesmoo.

    Funk é baixaria, coisa groça, sem nexo, sem utilidade.

  • Sim.

    Aquilo é uma fabrica de dinheiro, uma casa de prostituição.

    O verdadeiro Fim.

  • Infelismente IVONE isso é reflexo da nossa sociedade a musica reflete o que somos´, não estou falando por min mas segundo pesquisas são nas comunidades carentes que acontecem os maiores números de prostituição infantil abuso de drogas e mortes por assasinato ....

    Moro no interior de Minas Gerais em uma cidade de medio porte aqui vejo nos morros meninas de 13 ,14 anos seguindo a chamada "vida louca" do funk é algo que deixa qualquer um impressionado

  • Funks,a pior porcaria que já foi inventada,não precisa ter vóz para cantar,nem escrúpulo,uma vergonha e mal exemplo para toda sociedade que se presa.

    BBB,um bando de desocupados,que fazem tudo que é imoral para ser assistido,não tem nada que se aproveita.

    Eu que não ouço porcaria de funk e nem perco tempo assistindo " Babaquices,Besteiras e Bobagens":BBB.

    TCHAL!!!

  • bom os tres acima de mim já falaram tudomais vou dar minha opinião

    eu acho que assim todos esses funks e programas de Reality Shows( principalmente o BBB) são sim tudo o que voê acha pois veja bem, se você vê um programa desses com pessoas bonitas traindo amigos e pessoas que gostam, eu acho que isso da uma influencia na vida de quem assiste não é?

    pois bem e aos funks tambem acho que são outra falta de cultura!! olha o monte de cantores brasileiros exelentes que poderiam ganhar o dinheiro e a fama que esses "MC's " da vida ganham pra passar nem um tiquinhoa nossa cultura, com aquelas letras horríveis e bobagentas, puro sexo explícito!!

    e o pior as crianças são sim o alvo dessas coisas pois elas são as mais ligadas a televisão

    sabe de uma coisa, acho que é bom ver que tem pessoas que pensam que isso não é nada e vem realmente os lados disso!

    beijos

  • Mau exemplo são as escolas destruídas, a saúde aos pedaços e a segurança corroída pela corrupção...

    E o Lula achando que tá bom...

    ...

  • Não são maus exemplos para a sociedade, são exemplos da sociedade.

Sign In or Register to comment.