eu passo por isso frequentemente mais aprendi a controlar e não sentir mais medo, eu tenho uma ideia muito definida sobre este assunto, acho que é mais ou menos como no filme ghost, alguns vão para a luz outros vão para as trevas e alguns ficam aqui presos aos bens materiais ou até mesmo a um amor, ou algo que ficou por terminar, mais cheguei aconclusão que mal não podem nos fazer, pois estão em outro mundo outra dimensão e nós temos que aprender lhe dar com isso.
Sei lá mas minha avó me contava muitas histórias assustadoras!
Comments
eu passo por isso frequentemente mais aprendi a controlar e não sentir mais medo, eu tenho uma ideia muito definida sobre este assunto, acho que é mais ou menos como no filme ghost, alguns vão para a luz outros vão para as trevas e alguns ficam aqui presos aos bens materiais ou até mesmo a um amor, ou algo que ficou por terminar, mais cheguei aconclusão que mal não podem nos fazer, pois estão em outro mundo outra dimensão e nós temos que aprender lhe dar com isso.
Sei lá mas minha avó me contava muitas histórias assustadoras!
shuha
Eu não acredito em visagens!
Nem em deus eu acredito quem dirá em assombrações!
Não acredito em assombrações, elas mentem muito! rs
Sinceramente não tenho medo, mas caso apareça uma bem bonita na minha frente eu te conto !
Fique na Paz
Eu prewfiro viver com aquela frase q diz(eu ñ acredito em fantasmas mas q eles existem existem).
Não
SIM ACREDITO, AQUI NO YAHOO TÃ CHEIO.....HE....HE...HE.....
naum acredito. Nunca vi.
Porque deveria? EspÃritos superiores nos ajudam, inferiores servem à casta da terceira dimensão.