minha namorada é muito acomodada oq eu faço?
Bom.. a minha namorada diz q me ama muito, liga muito todo mundo fala q ela é apaixonada por mim e talz, da pra perceber, mas eu sinto falta de algumas atitudes dela... Sempre eu que tomo atitude de beijar ela(dar beijo de lingua) ela nunca me puxou e me deu um beijao daqueles.. sempre eu q fico abraçando ela quando agente ta junto e beijando na buchecha na testa,a e ela fica parada.. nao retribui sabe? des vez enquando...beeeem de vez enquando ela vira me da um beijinho por vontade dela, mais é bem pouco. E tbm na escola eu sempre vou atras dela procurar ela pra fala com ela, sempre eu q vo la da um beijo nela. oque fazer para ela deixar de ser acomodada?
Comments
mete a linguiça nela...até incomodar...
Ela não é acomodada. Isso é apenas o jeito dela, ela gosta de estar com você mas não fica grudada o tempo todo.
Acontece comigo, eu detesto ficar longe de quem eu amo mas quando estou com eles as vezes nem falo muito, a simples presença deles me faz bem !
Se ela diz que te ama ela ama, mas se você ta incomodado fala com ela, vai ver que ela nem percebe que você se importa quanto a isso.
Espero ter ajudado.
Ave , Fala com ela ou da um fora.
Ela é acomodada ou vc que é um problemático? Se ela não faz isso é porque não quer. Existem várias formas de se expressar.
Hum hum... imagina se não amasse...
Se calhar é timida, eu ja perdi uma pessoa por eu ser igualzinha a ela.
Ela é sua namorada ou uma pedra?
Vc ta pegando o boi que ela gosta de vc !