Estou pecando demais.. O que eu faço?

Eu sou cristã. Comecei a pesquisar mais sobre a Bíblia, etc.. Eu não sabia que usar piercing, tatuagem,ir em balada e o homossexualismo é pecado.

Eu fiz tatuagem com 12 anos, coloquei piercing com 12 anos e eu tenho 16 anos. Sou bissexual, e o que eu mais amo é sair para balada.

Eu não sei o que eu faço.. Eu quero agradar a Deus, eu só queria ser eu mesma,me divertir e ter uma vida. Não tô roubando, matando nem nada.. O que eu faço gente? Tô me sentindo muito mal, e Deus concerteza deve está magoado comigo. Eu sou só uma garota que queria ter seu estilo e sua vida, mais muitos versículos da bíblia diz sobre tatuagem, piercing, homossexualismo, balada.. É tudo pecado. O que eu faço?

Comments

• Se arrependa e peça perdão a Deus. Deus perdoa qualquer tipo de pecado, mas vai depender da fé da pessoa e do quanto ela esta arrependida. E também evitar de cometer o mesmo pecado novamente.

Não precisa ir a um $Templo de Pedra$ para adorar e seguir a Deus, isso é tudo enganação, não caia nessa.

Se quer agradar a Deus e segui-lo com todo o coração, faça isso em casa no seu quarto, sem que ninguém veja, adore-o em segredo, ore em segredo, ame a ele em segredo, converse com ele em segredo ... Não seja igual aos Religiosos que oram nas esquinas para todos verem, fazer isso além de ser um grande pecado também desagrada a Deus.

"Amigo do Mundo Inimigo de Deus, Inimigo do Mundo, Amigo de Deus."

Rejeite o Mundo(Carne) e siga somente a Deus(Espirito).

• Tira essas neuras da cabeça, e vai curtir sua vida. Só te dou uma dica, curta com responsabilidade. Vc quer agradar a Deus? n pratique o mal ao seu próximo

• Que bíblia você está lendo, pois a que eu conheço não fala nada a respeito destas coisas e Deus é Deus de alegria e não de tristeza !

Só não concordo com o bissexualismo, e as baladas são coisas passageiras que logo logo você vai enjoar estas coisas !

Felicidades.

• olha, vc vai ter que escolher

entre reprimir seus desejos e viver infeliz

ou ser feliz, e ficar com essa culpa;

Acho q vc devia ser feliz e tirar essa Culpa.

Religião não é nada.

• Sinceramente! Cristão tem cada coisa na mente pqp Essas igrejas inventam cada coisa.

• Ai gente.

• Eu também sou Cristão, e amanhã vou fazer minha primeira tatuagens, colocar brinco e ainda n sei se sou bissexual, e pra mim tanto faz, Judas fez coisa pior, ent ****-se

• ***** meuu, sai dessa, cada coisa que aparece. Coisa idiota religiao nao muda mada, vai la ver na igreja sempre tem um com tattoagem kkkkk

• Queima essa bíblia. Liberte-se e vai pra baladas.. rsrs... Liberdade, gata!

• piercing tatuagem n t problema, escandaliza Bíblia diz n deve ecandaliza balada erado para nós pq actc lá e ambiente n é bomactc mt coisa n agrda Ele hoossexualismo n ter opinião ja , ter gay q smp oraram p anos Deus mudar nunca actc alguns dizem q Deus fez gnt diferente q homossex. seria escolha d Deus p eles eles msm n têm ctz q dizem, antes flv q era dmonio mas ouvi aguns caso igual fico em dúvida.

Mas digo 1coisa ORE

Otra Alguns dev t julgado

N abale c iso

Peça ajuda Deus menina, q + vc pode fz ? Cre q orando Deus t da 1 resposta. Pergunte Ele se homossexuali é errado, ore p Ele diga q qr mudar amiga, pode demorar 1 tmp, mas Ele disse q devemos ora sem para e sem perde as esperança pq 1 hora Ele responde Se n responde logo continue orando se tá demorano é pq talvez n é momento d t responderFica tranq, 2 passo vc deuO d conhecer q é errado evc qr mudarN deixe q ese sentimento d mudar said vcDeus c agrada niso vc ta agradando e msm tmp n. Mas quem q consegue agradar o tmp td?

ORE!

Sign In or Register to comment.