Alguém me diga o Corcodilo é mais perigoso que um Tubarão???

Update:

Peço desculpa pelo erro.

Comments

  • Vai depender em que habitat você se encontra, os dois são perigosos, quando estão em seu proprio ambiente.

  • corcodilo eu não sei mas o crocodilo é mais perigoso devido ao fato de ele poder tb sair da agua pra te pegar enquanto o tubarão só te pega se vc entrar na agua

  • MINHA FILHA NÃO É CORCODILO E SIM CROCODILO

  • Não há como saber pois crocodilos vivem em águas doces, enquanto os tubarões vivem em águas salgadas.

  • O crocodilo vive em terra e em agua por isso é perigoso

    além disso o crocodilo morde seu braço e **** fazendo com que você sinta dores extremas te enfraquecendo você enquanto o tubarão tem sentidos melhores como olfato e audição através disso julgue você qual é o mais perigoso

    pois as opiniões mudam de pessoa para pessoa.

  • Eles são tão perigosos quanto os humanos, basta não mecher

    com eles, O K

  • sim tem o corcodilo o bacare ... o buburao ... cada bixo pirigozo .... tem ateh um lugar chamado escola que da um medo na gente !!!! precisa ver

  • Esses animais são de habitats e de regiões geográficas diferentes, por isso acredito que cada um é perigoso em sua região específica, onde provavelmente não pode-se fazer uma comparação válida.

  • tenho medo é de baleia, tu não é não né?

  • Exponha la b u n da a uma mordida de ambos e ai o povo saberá qual é mais destrutiva!!!

Sign In or Register to comment.