O QUE ISSO SIGNIFICA ??????????? É TRISTE NÉ?????????????????

namoramos a 4 anos,

perdemos a virgindade juntos,

terminamos e fui embora pra outra cidade, ele foi la me buscar depois de 2 meses qdo completou 18 anos! foi se declarou ( a 4 meses atrás)

voltei pra cidade , mas ele tava mau acostumado com amigos, saindo com eles,

e assim , não sei se é pq agt amadureceu, ou se o amor dele acabou ...

ele diz q nao vive pro namoro ... mas sei la parece q ele nao sente minha falta !!

sabe... parece qe ele fica distante de mim...

ja disse q só quer casar qdo tiver estabilidade daqi a 5 anos ...

disse tbm que eu tenho q saber viver sem ele , fazer uma academia, estudar mais...

só que a questão é que eu amo ele demais, e não me vejo fazendo nada sem ele , nada mesmo...

tudo eu coloco ele no meio... e ele pensa em amigos, futuro somente dele...

já tem moto , carta com 18 aninhos e eu nada disso...

ele tem mta estabilidade na familia e eu moro sosinha...

sei la ... me ajudem

NAO SEI O QUE PENSAR, OU FAZER!!!

SERÁ QUE ELE NAO ME AMA MAIS?

agr ele tbm nao quer sair mto sosinho cmg, até sai, troca um poco os amigos me poe em primeiro lugarr as vezes .. mas disse qe temos q aporveita...

mas eu sou uma apaixonada de plantão , que morro de amores, não sou troxa sabe , mas amo,

acho que o amor vence qualquer coisa...

só me sinto sosinha por ele ser frio , ele disse q é o jeito dele...

O QUE EU FAÇOCOM RELAÇÃO A ISSSO??????????????

Comments

  • Realmente vocês são muito jovens e ainda tem muito o que viver, e manter a individualidade é muito importante em qualquer fase da vida.

    Ele está certo quando sugere que você também faça coisas sozinha, que seja mais independente emocionalmente dele, que dê uma guinada nos estudos...Aliás, ele está certo até quando diz que é muito cedo para casamento e que devem curtir mais a vida.

    Quando os casais que se conheceram na adolescência, perderam a virgindade juntos, não tiveram outros parceiros (amorosos/sexuais), não tiveram experiência de vida, se casam, este casamento já está fadado ao fracasso. Pois mais dia, menos dia, ambos vão sentir a necessidade de conhecer "o mundo lá fora, fora do casamento".Vão querer ver o que não viram, viver o que não viveram, sentir o que não sentiram, correr os riscos que não correram e aí por diante.

    Ambos devem ter amizades em comum e amizades individuais, ambos devem estudar, ambos devem ser independentes emocionalmente, ambos devem ter hobbies, ambos devem manter a própria personalidade e identidade....Porque cada um é diferente do outro, tem características próprias!

    Então colega, tá na hora de aproveitar este momento para dar uma guinada na relação e começar a caminhar com as próprias pernas!...Comece a fazer coisas que um dia imaginou fazer, e sozinha!

    Cultive novas amizades, vá fazer um curso profissionalizante, procure alguém para dividir a casa/despesas, exercite-se, saia com os amigos em comum e reserve um tempo para as íntimas.

    Às vezes descobrimos que não amamos tanto assim uma pessoa, e que sim, nos tornamos dependentes dela!...Precisamos resgatar a nossa identidade!

    Tente, vai valer à pena!

    Bjussssssssss

  • Significa que vocês são adultos de mentira.

    Deixa eu te explicar o que é ser adulto de verdade.

    Não é ter carta de motorista, não é saber namorar.. nem parir filho produz um adulto de verdade.

    Adulto de verdade tem colhões de encarar a verdadeira e aterradora liberdade.

    Pois liberdade é conseguir voar com AS PRÓPRIAS FORÇAS.

    Exatamente por isso, que adultos de verdade casam não porque precisam. Mas porque apreciam a companhia de alguém tão capacitado quanto ele próprio.

    Pois pessoas assim são interessantes.

    Adultos de mentira, morrem de medo de "ficar sozinho". Mas esse é o medo (aceitável) de crianças e filhotes: sem um adulto que cuide delas, elas morrem.

    Crianças e filhotes são fofinhos, mas não são interessantes. Não tiveram 'vida própria': vitórias totalmente pessoais, derrotas que encarou completamente sozinho sem a rede de segurança papai-mamãe-alguém-me-salva-o-rabo.

    Se o individuo perde sua fofice da infância, e não adquire alguma 'sustância' obviamente perdemos o interesse por ele.

    Academia é apenas UMA coisa que pode fazer. Mas isso é falta de imaginação tanto quanto resolver um casamento apenas com sexo. (Aliás, academia voltado pra aparência, nada mais é do que resolver novamente o problema com sexo)

    E isso não garante a sobrevivência de um individuo. Bem, a não ser que considere uma carreira na prostituição, onde teria utilidade.

    O amor é a ´PRIMEIRA coisa que acaba quando vocês são adultos de mentira.

    Amor precisa ser cultivado.

    Mas é impossível quando dois indivíduos não respeitam um ao outro, pois logo a admiração que tem pelo outro acaba.

    E o respeito só surge entre aliados com poderes equivalentes. Não precisam ter o poder igual, mesmo porque não é isso que ajuda na guerra da vida.

    Gosto de lembrar dos filmes Tropa de Elite, os aspiras Matias e neto. Eles não eram amigos no sentido que 97% das pessoas pensam. Eram aliados. Tinham habilidades diferentes, e um cobria as deficiências do outro.

    A morte de Neto no 1o. filme foi o que conduziu a Matias morrer com um tiro nas costas no 2o. filme.

    Começando porque Neto não era apenas um amigo. Era um irmão de armas. Alguém que estava do lado de Matias, quando a morte zumbiu nos ouvidos dele. Algo que uma namoradinha jamais poderia entender (e foi isso que aquele universitária de m3rda fez, humilhou Matias quando descobriu)

    Eu poderia dizer que a afeição que Matias nutria por Neto seria sempre maior que qualquer amor romântico. Como no casamento do Capitão Nascimento, nenhuma mulher entende o que é alguém que realmente está do seu lado no melhor e no pior.

    Esse foi o primeiro passo para Matias começar a morrer. O segundo motivo é porque sem seu maior aliado (e amigo), ele não podia cuidar da retaguarda: morreu com um tiro nas costas.

    O respeito pelo poder do aliado é o que aumenta a admiração pelo aliado. E consequentemente a afeição entre dois homens que seriam apenas amigos de cerveja tornou-se maior que de dois irmãos de sangue. Mesmo que Neto fosse branco, e Matias fosse negro.

    No entanto, num casamento ou namoro onde não existe respeito, porque os dois não tem poderes equivalentes, o amor é a primeira baixa de guerra.

    Porque o companheiro não é companheiro: é fardo! E dá trabalho carregar fardo de outra pessoa.

    Por que usamos um anel com nome de aliança? Porque simboliza a união de dois ALIADOS.

    Se um vira saco de pedra pro outro carregar, não é uma aliança. É uma negociação onde os dois sairão no prejuízo: nunca estarão satisfeitos, e por isso não tem chances de serem felizes.

  • Sinceramente, pode ser mesmo o jeito dele. Conheço muitas mulheres que queixam a mesma coisa dos namorados ou maridos. Mas se ele realmente percebe essa dependencia em você e ta tentando te mostrar que você tem de saber separar as coisas? Pense nisso, pois vale a pena investir tambem em você e não apenas no namoro. Assim ele até passará a admirar mais você. Os homens no fundo gostam mulher um pouco solta, independente expansiva. Tente mudar um pouco seu jeito, mostrar que não tá tão apaixonada, ele logo notará mais você. Boa sorte aí!

    bj

  • complicado, conversa com ele.

  • Como pude perceber vcs São jovens e ele, está passando por uma fase em que prefere ficar sozinho e curtindo om os amigos. Acho q vc deve fazer o mesmo e tente não ligar tanto pra ele, sei q isso dói mas, vc se ele realmente gosta de vc ele vai ligar e vai demonstrar o amor que sente por vc. Lembre-se que temos q deixar as coisas q amamos livres e se voltarem é pq as conquistados, se não é pq nunca as tivemos. Obs: vc é nova e com certeza deve ter mts garotos q esperam apenas uma chance pra demonstrar a vc a verdadeira felicidade e como realmente se faz uma mulher feliz !

  • Procure viver mais pra você, respire outros ares, se ele sai com os amigos, saia com os seus também, procure viver mais pra você. por que um dia ele te vira as costas e vc fica perdida na vida. beijocas

  • se ama tanto ele, pq foi embora a ponto de ele ter que ir atras de vc se declara pra faze vc volta?

    vc não acha que qem ama de verdade faz isso?

    ele não te ama mais e sinceramente minha amiga é melhor ir caindo na real e tentar fikar sem ele ;)

    boa sorte

Sign In or Register to comment.