Já lhe ofereci o boke de rosas, e agora o k faço pra melhorar a minha situação?

to apaixonado por uma amiga, ja me declarei ha uma semana,e ontem afereci-lhe um boke lindo de rosas vermelhas, mandei para o serviço dela e ela diz k adorou a surpresa, me ligou delirando...

mas o k eu keria sentir num senti ainda(manifestação positiva da parte dela), tenho medo de ficar mais mal de paixonite...

to a pensar em desistir e ficar na minha, epah se ela sentir algo por mim vai se manifestar, cansei, tambem num poxo fazer o impossivel pra lhe conquistar se ela passa-se por dificil. vou ficar na minha.

ja tive uma decepxao muito forte que congelou meus coraxao durante 2anos e tal... pra mim basta. dêm voças opinioës k levo todas em consideração.

Comments

  • Vou te falar uma coisa: fez a sua parte, agora fica um pouco na sua pois nós mulheres, não valorizamos muito homens que paparicam demais. Gostamos dos mais difíceis. Mas cuidado prá não ir muito no que te disse. Espero que minhas colegas aqui não fiquem decepcionada com o que disse. Se ela for muito tímida, aí voce corre atráz. Vai dar certo, tá?Abraços...

  • Simples!

    Dê a ela uma viagem de ida/volta ao Havaí, com direito a acompanhante (você, claro!), 1ª classe, um apartamento de cobertura em Paris, outro em São paulo, e uns trocados, tipo cartão Corporativo (dos seus R$2.000.000,00); não quero com isso dizer que o elemento feminino gosta de dinheiro (claro que não! Elas gostam de pobreza, uma filharada puxando a saia dela e limpar uma cozinha toda suja...; todos os dias!), mas, pode ser que ela lhe olhe com mais atenção...

  • Se declara, pergunta ela se ela quer namorar contigo só assim que vc vai saber se ela gosta de você ... e não vai fica iludido

  • assim ó seja direto faça a pergunta se ela gostar mesmo de você ela vai aceitar de cara depois de receber flores meu amigo..... mas se ela te enrolar ai parte pra outra . bjs.

  • Meu caro amigo, tente fazer algo além disso, uma coisa que a deixe emocionada, faça algo na frente da familia e dos amigos e amigas dela. Se declare como se fosse sua ultima Chance de ter ela, faça tudo no mesmo dia.

    Faça uma festa, chamando bastante gente, reunindo todos por ela conhecidos e faça ela se sentir encabulada, fazendo ela não saber o que dizer.

    Logo após se declarar, peça desculpas a ela e a beije. Se não der certo isso, é porque ela não quer nada com você. Porque se ela gosta de você ela vai cair nos seus braços, pode acreditar.

  • Qndo sofremos uma decepção amorosa grande, ficamos meio receioso e o medo de sofrer novamente é inevitável, mas se ela te ligou já é um bom sinal, convide-a para jantar, para sair, tenham um contato a sós e veja qual será a reação dela, uma mulher apaixonada demonstra fácil seus sentimentos, depois, pergunte o q ela sente por vc, é melhor perguntar já e se a resposta não for positiva sofrer agora que o sentimento tá se iniciando, do que sofrer qndo o sentimento já está mais maduro.....

    Boa sorte

  • Se ela ligou delirando, voce ja tem a tua resposta. Agora convide pra sair, ou algo assim.

  • Não desista! Tem que ter paciência, mostrar que você está ali do lado dela. Não pode ser "grudento", ela vai acabar correspondendo seus sentimentos ou na pior das hipóteses dizer que só te quer como amigo.

  • vc ta no caminho certo

  • se ela te ligou pra agradecer as flores isso já foi uma manifestação positiva !!!

    tem mulheres que são assim mesmo, demoram um pouco pra se render ao amor rsrsrs...

    mas se vc está no caminho certo... romantismo e tudo mais!!!!

    continue assim! ofereça música na rádio, leva um bombom na saída do trabalho, essas coisas sabe?!?!?

    boa sorte heim!!!!

Sign In or Register to comment.