Como sua família pensa a respeito da homossexualidade?
A minha é um horror, hoje mesmo minha mãe me disse "se for pra ter um filho, irmão ***** que matem ele logo". Não sei como, mas só olhei pra ela e disse, você é uma pessoa ignorante, antes disso ela estava falando coisas absurdas comparando assassinos a ladrões de uma forma inacreditável, enfim, acho que com isso já da pra perceber que não é muito fácil aqui em casa, mas na sua? sua família aceita bem a homossexualidade?
Obrigado a quem responder.
Comments
Minha família de parte de mãe pelo menos é bem evoluída nesse aspécto.
Minha mãe é super compreensiva e minhas tias também sabem que não devemos julgar gays como inferiores só por serem gays. Minha prima até é lésbica, se assumiu recentemente e minha familia adora ela, impossível não gostar também. Uma das pessoas mais simpáticas que já conheci.
Minha parte de pai eu não sei muito bem, estou sem contato com eles a um ano. Desde que eu parei de comer carne e meu pai falou excessivas vezes que eu ia morrer e que tinha nojo de me olhar porque eu estava magro (sendo que eu sempre fui magro).
Minha mãe não tem preconceito, já meu Pai tem um pouco, as vezes ele zomba dos Gays, emfim, no geral minha família tem a mente aberta, mas sempre tem alguns tios, que são preconceituosos.
até mais.
minha familia não sabe de nada ao meu respeito sobre isso , mas tenho primos homossexuais , minha mãe só diz uma coisa : "é uma nojeira isso"
Meu pai odeia e diz que quer distância (que pessoa ignorante) e minha mãe diz que não pensa nada, já eu aceito de boa.
Não... É muito difícil aqui na minha casa também. Quero muito que um dia eles vão me aceitar do jeito que eu sou.
não gosta
Meus pais dizem que não tem preconceito nenhum e tratam meus amigos gays com o maior carinho. Mas eu acho que se descobrissem um dos filhos gay, essa naturalidade e aceitação não seria assim.
Tenho um irmão, que me dá até vergonha, de tão homofóbico que é! Ridículo!
minha familia n sabe
bom para minha irmã é super normal eu ser gay para minha avó tbm,mas para minha mãe e para meu avô é quase q um crime terrivel!!
infelizmente n posso fazer nada!!!
No geral sim. Meus pais são indiferentes, eles tem amigos gays, já disseram que não teria problema se eu ou meus irmão fossemos gays (sem a gente ouvir) e meu pai só fala o mesmo "eles sabem que é errado, mas quem sou eu pra julgar, eles que pagem sua conta com Deus", ou seja, ele tem a ideologia dele sem descriminar ninguém.
Meus avos não estão nem ai, meu tio que é o "homofóbico" da família é o que mais fala mal, mas fala mal das ideias gayzistas e do homossexualismo e não dos homossexuais e eu concordo com tudo o que ele fala e pensa, não está errado, e minha avó vive brigando com ele falando pra ele parar de ser homofóbico kkkkk o restante tmb é indiferente. Tenho um primo que é travestir e um que é homossexual assumido e ninguém fala nada.