Como sua família pensa a respeito da homossexualidade?

A minha é um horror, hoje mesmo minha mãe me disse "se for pra ter um filho, irmão ***** que matem ele logo". Não sei como, mas só olhei pra ela e disse, você é uma pessoa ignorante, antes disso ela estava falando coisas absurdas comparando assassinos a ladrões de uma forma inacreditável, enfim, acho que com isso já da pra perceber que não é muito fácil aqui em casa, mas na sua? sua família aceita bem a homossexualidade?

Obrigado a quem responder.

Comments

• Minha família de parte de mãe pelo menos é bem evoluída nesse aspécto.

Minha mãe é super compreensiva e minhas tias também sabem que não devemos julgar gays como inferiores só por serem gays. Minha prima até é lésbica, se assumiu recentemente e minha familia adora ela, impossível não gostar também. Uma das pessoas mais simpáticas que já conheci.

Minha parte de pai eu não sei muito bem, estou sem contato com eles a um ano. Desde que eu parei de comer carne e meu pai falou excessivas vezes que eu ia morrer e que tinha nojo de me olhar porque eu estava magro (sendo que eu sempre fui magro).

• Minha mãe não tem preconceito, já meu Pai tem um pouco, as vezes ele zomba dos Gays, emfim, no geral minha família tem a mente aberta, mas sempre tem alguns tios, que são preconceituosos.

até mais.

• minha familia não sabe de nada ao meu respeito sobre isso , mas tenho primos homossexuais , minha mãe só diz uma coisa : "é uma nojeira isso"

• Meu pai odeia e diz que quer distância (que pessoa ignorante) e minha mãe diz que não pensa nada, já eu aceito de boa.

• Não... É muito difícil aqui na minha casa também. Quero muito que um dia eles vão me aceitar do jeito que eu sou.

• Meus pais dizem que não tem preconceito nenhum e tratam meus amigos gays com o maior carinho. Mas eu acho que se descobrissem um dos filhos gay, essa naturalidade e aceitação não seria assim.

Tenho um irmão, que me dá até vergonha, de tão homofóbico que é! Ridículo!

• minha familia n sabe

• bom para minha irmã é super normal eu ser gay para minha avó tbm,mas para minha mãe e para meu avô é quase q um crime terrivel!!

infelizmente n posso fazer nada!!! :(

• No geral sim. Meus pais são indiferentes, eles tem amigos gays, já disseram que não teria problema se eu ou meus irmão fossemos gays (sem a gente ouvir) e meu pai só fala o mesmo "eles sabem que é errado, mas quem sou eu pra julgar, eles que pagem sua conta com Deus", ou seja, ele tem a ideologia dele sem descriminar ninguém.

Meus avos não estão nem ai, meu tio que é o "homofóbico" da família é o que mais fala mal, mas fala mal das ideias gayzistas e do homossexualismo e não dos homossexuais e eu concordo com tudo o que ele fala e pensa, não está errado, e minha avó vive brigando com ele falando pra ele parar de ser homofóbico kkkkk o restante tmb é indiferente. Tenho um primo que é travestir e um que é homossexual assumido e ninguém fala nada.

Sign In or Register to comment.