Quero terminar com meu namorado,mas não consigo!?
Faz 7 meses que eu namoro, eu o amo muito mas ele demonstra que não esta nem ai pra mim.Me troca por amigos(e amigas) e é o que me da mais raiva! as vezes nem suporta falar comigo no celular,diz que eu reclamo demais,mas como não reclama se ele não faz nada certo? inventa desculpas diz que vai dormir e ele só me liga depois que sai com os amigos, quando não tem nada pra fazer, eu simplesmente me sinto uma passa tempo. Ele diz que gosta de mim, mas sinceramente não da pra acreditar, pois ele nem demonstra consideração, e o pior é que ainda não confia em mim não posso fazer nada que já é motivo de desconfiança! e isso me deixa com muita raiva, pois sou muito fiel a ele,e sem falar que ele é muito frio. Eu sei que as vezes eu sou chata, mas só me torno pq ele me da motivos, como posso ser uma pessoa amável se ele quase não me da atenção?! neste momento estou precisando muito de conselhos, alguem me ajuda por favor ! Obrigado.
Update:Eu disse que ele me troca por amigos(e amigas) não é que ele fique,namore com eles não ! eu quis dizer que ele prefere sair com eles para passear, conversar , se divertir !
Comments
Oi Edy,
te entendo perfeitamente. Já sofri muito com isso no meu namoro, é muito ruim você dar seu melhor para fazer o cara feliz e ele não estar nem aí para você, mas acabei aprendendo muitas coisas importantes. Você se dedicar demais a ele é um erro, você passar segurança demais a ele é um erro, você cobrar dele é um erro. Homens nunca podem estar 100% seguros que do nosso amor por eles e o fato de você se dedicar demais você coloca ele no controle da sua situação. Por que ele vai te dar atenção se ele sabe que você o ama? Por que ele vai correr atrás de algo que ele sabe que já tem?
É por isso que ele sempre sai com os amigos, mente e é frio, porque ele sabe que tem o controle da situação e que não importa o que ele faça, você o ama e não vai conseguir terminar. Homens valorizam mulheres que se dão o valor e que têm vida própria, porque são essas que eles têm que suar a camisa pra conquistar. Como ser assim? Pense em você em primeiro lugar, se ele não te liga, não ligue pra ele, deixa ele sentir sua falta. Se ele sai com os amigos, finja que não está nem aí e saia com suas amigas também, arranje outras coisas pra fazer que não envolva ele. Deixe ele se sentir em segundo plano um pouco, se ele quiser terminar, deixa ele terminar. Amor não se implora, ou tem ou não tem, simples assim!
Até quando vc vai permitir ser tratada desse jeito?
Vc merece, no mÃnimo, respeito.
Mas, a decisão é sua! *.*
quer uma solução vc nem precisa termina com ele ja q vc gosta dele pra caramba né deu pra perceber!!!!
eu ja passei por isso e sabe do que seu namorado ta precisando é de ser esnobado um pouco por exemplo não liga pra ele enquanto ele não te liga primeiro se vc só chama ele de amor começa chamar ele pelo nome não fala mais "eu te amo" quando ele te liga fala que vc ta com suas amigas msm q não esteje só pra dexa ele com ciume mostra pra ele que vc mudo de uma hora pra outra vou te fala vai dar vontade de liga mandar msg pergunta onde ele ta mais vc tem que ser forte e dá uma de durona por mais q por dentro vc ta pior q gelatina...é que ele sabe que vc ta sempre pensando nele não tem pq ele se preocupar c vc ja q vc fica "correndo atras"...
fiz isso c meu namorado agora quem me liga fala q me ama é ele pq homem não gosta de mulher bopazinha não viu as vezes vc tem que fingir q é ruim ou não ta nem aà pra ele....
bom espero q vc resista e faça tudo certinho boa sorte!!!
mais se isso não resolve amiga sinto muito mais na real aà ele não quer nada serio c vc....
obs: isso vai se sair mais como um teste de "amor" dele por vc!!!
Olha, tu deveria conversar bem seriamente com ele, como adultos! Tente ver como eram os relacionamentos passados dele também. Talvez o fato de ser frio é o jeito dele, e vai ser contigo e com todos! Tente conversar com sua mãe, ela vai te ajudar, é a única amiga que podemos confiar e que vai sempre querer nos ver bem! Outra ideia é ir em uma psicóloga e tentar colocar para ela à questão que te intriga!
à muito ruim acabar um relacionamento quando a gente ama uma pessoa. Se ele não te trai, te respeita e tudo mais, dê uma segurada... Se ao contrário, ele não merece e com o tempo você vai esquecê-lo e conhecer outras pessoas bacanas que a vida nos tras
Enquanto vc quer acabar, eu queria o meu aqui de volta.. Pois ele tbm queria ficar com os amigos e eu não percebi isso... e hoje ja tade de mais não tem amsi volta se isso te consola eu perdi meu amor.. para de pensar bobagens
Tens que dar um tempo .depois me fala .
Tudo que vc disse aki, vc tem que dizer na cara dele.
Acho que não vale a pena fikar nessa situação, se ele não dá o devido valor que vc merece, paciencia, pq se ele não dá alguém vai.
Seja sincera com ela abre o jogo, pode ser que ele tá caia na real e veja que tá errado, mas vc tem que falar td mesmo.
Boa Sorte e fika com Deus..
vc quer mesmo terminar chega nele e fala logo,mas vc tem que ter ctz de que é isso mesmo já que vc gosta dele.
"Me troca por amigos(e amigas)"?
Ele é gay??
Se separe rapidamente, se não um dia você vai chegar em casa e vai ver ele na sua cama com outro cara e fazendo uma coisa que eu não posso dizer porque tem crianças que veem o Yahoo
Tah e porque vc não consegue ? pow conversa com ele...se não resolver termina logo isso de vez e arruma outro melhor de te dê carinho.....
espero ter ajudado