como se joga THE SIMS 2? vejo todo mundo jogando, nem sei se esse jogo é bom, me dá umas dicas ai?

tô acustamada a jogar gta e parece q é parecido algumas imagens assim que eu tava vedo, mas totalmente diferente das missões q gta tem. mas afinal como é q se joga esse jogo?

agradeço desde já e bjs

Comments

• The sims 2 é um jogo de simulação de vida em 3D, onde você faz o seu personagens com vastas opções de genética; cabelo olhos bocas maquiagens etc, sem falar que o gráfico é muio melhor do que GTA.

O que voce vai fazer no the sims 2 ? Sair para comprar roupas ter filhos casar-se fazer festas entrar para faculdade e muito mais!!

Mais dicas?

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Sims_2

http://www.thesims2.br.ea.com/pages.view_frontpage...

http://beta.thesims2.br.ea.com/

• nO pc É O MELHOR Q NO CELULAR OU NO ps2...

1°Passo:Crie uma familia em um dos bairros...

2°Pasoo:Faça um codigo de dinheiro para comprar moveis para sua casa...(se naum tiver o codigo arrume um trabalho,sepre vem jornal e vc pega e procura emprego nele...)

3° Passo:Naum eskece decuidar de sua casa,sua familia e de suas contas...

Procure mais em sites q espliquem elhor!^^

• Como se joga? Você monta a sua familia. Quando montar a familia você escolha a casa, e coloca os moveis. Então começa o jogo, você vai escolher um personagem e vai olhar o que ele quer, se ele quiser comida, você aperta ou na geladeira ou no fogão e escolhe o que ele vai comer, se ele quiser dormi você aperta na cama e coloca para ele dormi, ou relaxar... Se ele quiser se diverti, você pode colocar ele para dançar, ou ir na piscina, ou assistir TV ou ir no computador... Se ele precisar de higiene você coloca ele para tomar banho, ou ir no banheiro. Se ele quiser fazer coraçãozinho roxo você vai na cama aperta em relaxar, vai na bonequinha e aperta em relaxar também, volta para o bonequinho, e aperta na mulher então aperta em OBA-OBA. O resto você aprende com o tempo, como construir casa, fazer piscina...

Vicia? Sim.

• The Sims 2 é um jogo fantástico. Antes de eu jogar o TS2 eu tb jogava muito o GTA San Andreas.

é um simulador de vida.No jogo vc cria um sim, compra uma casa, trabalha, faz amigos ou inimigos, namora, casa e tem filhos.

Para quem nunca jogou The Sims 2, se o seu jogo for original, leia o manual, caso seja pirata abra o seu The Sims 2 e vc verá no menu na hora de escolher a vizinhança em baixo vc verá uma figura (não lembro qual é) que tem um tutorial que ensina a jogar.

Qualquer dúvida acesse o meu blog:

www.thesimsbrasil.spaces.live.com

www.geracaosimsbr.spaces.live.com

Obs: Já lancou o The Sims 3, se eu fosse vc daria preferencia ao The Sims 3, é bem melhor que o TS2

Abracooo!

• A the sims 2 e muito legal você tem que jogar.

A é quase igual mas você monta seu personagem, você monta sua casa, coloca os moveis pode namorar ter bebe ele e muito legal.

• Oi.

Na janela do menu principal aparece um tutorial...o ícone são três dadinhos, voce clca e ele ensina os passos básicos...aprendi muita coisa por ali. cuidado, vicia, viu

• ah eu jogo ele só no ps2 e no celular, é massa xD.. mais queria tbm saber sobre jogar no PC

• com a mao né

Sign In or Register to comment.