Transpiro muito no rosto.. o que fazer? (base ajuda?)?
Eu sempre transpiro muito no resto. Se começo a andar na rua, em pouco tempo meu rosto já começa a transpirar. Costumo usar alguns produtos para pele como hidratante para pele oleosa, lavo com um gel específico, uso protetor, mas nada disso ajuda.
*Mais uma dúvida. Isso pode ser considerado oleosidade na pele????
Se sim, usar alguma base para ajudar a segurar a oleosidade da pele, pode ajudar com esse problema?
Comments
Transpirar muito no rosto não quer dizer necessariamente que ela seja oleosa.
Voce deve usar filtro solar com efeito mate. A Nivea tem um para pele oleosa que deixa ela sem brilho por várias horas. Tem extrato de arroz que vai "absorvendo" o oleo ou a transpiração.
Uma dica que eu dou é usar leite de magnésia.
Ela é bactericida e ajuda a evitar o excesso de transpiração e oleosidade.
Tenho o rosto oleoso também e uso sabonete anti-bacteriano; além disso aconselho o uso da base em bastão da Avon que é bem barata e deixa a pele sequinha. Espero ter ajudado.
A base não adiantará muito,ao contrario deixará com mais transpiração.minha pele também é assim e o que faço para deixar sequinha é,lavar o rosto normalmente,passar seus cremes para o rosto e passar desodorante roll on (rexona teens é muito bom!), e faço minha maquiagem como de costume. sua pele vai ficar sequinha o dia todo! Sim, sua pele é oleosa
Dúvidas aqui está:http://www.youtube.com/watch?v=7HCRVK4AcW0
Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo A., te amarro A e te mantenho A. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier n%C