Vou dar um tempo,a coisa está feia...?
Vou deixar de responder aqui,por algum tempo.
Muitos Clones em vigor,80% das perguntas vão para a votação,e lá os Clones fazem a festa com 10 ou mais votos,sem ter o trabalho de responder nada,tem Clones cínicos,que chegam ao cúmulo de perguntar pra ele mesmo responder,esse por sinal veio da Categoria Solteiros e Namorando,um outro eu citei ele por e-mail,falei que aqui em Software e Segurança,a coisa é séria,pesquisamos todos os dias,para poder-mos ajudar as pessoas que nos pedem ajuda,e vem um monte de FDP perguntar,e não escolhe uma melhor resposta,seja ela qual for,dando oportunidade a esses picaretas da vida,a colocarem uma tarja de TOP,que aliás,tem cada TOP aqui,que te diz conjuro,não respondem nada,e quando fazem é errado.
Ainda tem os que só indicam Blog daqui Blog dali,e responder que é bom???
Vou dar um tempo,e apenas acompanhar as respostas,votar na melhor delas,ou em nenhuma.
Abraços aos TOPs que realmente merecem essa tarja,Antônio Oliveira,Thor,Phoenix,Bilufe.
Tenham um bom final de semana.
Álien a fera
Comments
Eu me solidarizo com você
Suas respostas me são muito úteis e ate criei uma pasta com todas as respostas validas para poder consultar nos casos de necessidade
Eu respondo pouco, porque so respondo aquilo que realmente eu entendo e tenho segurança
Palpitar não é minha agua
Parabéns pela objetividade de suas respostas porque já me foram muito úteis e estão sendo, da mesma forma como respostas de outros aqui
Concordo com você, você está com toda razão!
Você está com toda a razão...
pois. é lixado isso que você disse tambem não gosto muito. as pessoas ajudam e esses malditos clones não vem isso. é tal igual como o dinheiro e os ladrões.
se isso foce dinheiro em vez de pontos tava ****
é isso ai cara pau neles
eu to aqui no nivel 1 por preguiça e por falta de tempo emquanto tem gente trapaceando ou ate mesmo dando respostas que naum tem nada a ver como sei lá ou se vira isso desanima a pessoa
DENUNCIE ELES MANÃ................
VIVA OU YAHOO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
é realmente é uma sacanagem.....
Ã... isso aqui mais parece um parque de diversões.
Yahoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!