O que você acha disto?
A namorada pede ao namorado para tomar banho, ele recusa, a namorada recusa ser beijada e ele diz que vai dormir, tenta beijar a namorada de novo, ela recusa e ele cumpre a promessa...Vai dormir....
Depois, quando ele está a caminho de casa, manda a seguinte mensagem para a namorada, pilo celular: "Tive uma namorada que disse o seguinte pra mim; "que pena que eu vou ter q tomar banho",,,Dissew isto a respeito da minha saliva que tinha ficado nela...Ela naoh era fresca...Diferente de vc que reclama...Reclama ateh qdo estou com suohr...Final de semana que vem naoh estarei aih....Mesmo tendo comprado a passagem...Pelo menos naoh vou transpirar tanto.
P.S: Ele disse p/ ela que já beijou ela fedendo, mas nunca falou pra ela...Ela disse que não gostava disto e disse que quando isto acontecer, para falar pra ela.
Quem errou? Quem acertou, por que?
Comments
Olha,tanto o rapaz quanto a moça, devem ouvir os dois lados, os dois estão errados por um motivo bobo. O rapaz tem de entender q ele tem de estar sempre limpo para a mulher, e o rapaz tem de comunicar a mulher também quando ele se sente incomodado. Ela queria q ele tomasse banho,para assim poder deseja lo mais ainda, se o rapaz tivesse consciência, ele veria o lado dela, de q as vezes temos de fazer coisas q não queremos para agradar quem amamos.
Da eternidade