gente como vou contar pro meu namorado que estou gravida tenho medo dele não aceitar... :'(?

Completei um mês de gestação e estou preocupada com meu bebe e a saúde dele

Más não posso contar pra ngm da minha família ainda,quero que eles percebam sem eu precisar contar,pois tenho medo da minha mãe mandar eu tirar e eu não quero.

O outro fato é q eu e meu namorado não planejamos e ele está fazendo concurso na Policia militar, pois ele quer um emprego ficso pra poder ficar comigo ele tem 19 anos e eu 21

Basicamente não está pronto pra essa responsabilidade,mas a saúde do meu filho está em 1 lugar

Como contar pra ele e pra piorar ele mora em outra cidade ..

Como vou contar? E se ele me rejeitar e me odiar por isso? Tenho medo de perde-lo pois o amo demais

E agora conto?? e como contar??

Comments

• se ele não aceita é pq ele não te ama nem ama o teu filho.

oque eu recomendo e vc dizer de uma vez e não ir dando ''pistas'' tipo ''amor oque vc acha de ter um filho'' ou ''amor se vc quisesse um filho qual nome vc daria''

jamas faça isso!

diga de uma vez e diga de dia quando a casa estiver limpa e arrumada

quando o café já estiver pronto e tals porque nessa parte do dia as pessoas são mais felizes então o fato de ter um filho pra ele nessa hora não vai parecer uma coisa muito ruim.

• Vc nao pode temer pois vc nao engravidou sozinha ele tem as mesmas responsabilidade q vc e se ele por acaso falar pq vc não tomou pílula vc fala pq vc nao se preocupou em usar camizinha

• De qualquer forma tu tem que contar , está ciente disso . Chama ele pra um encontro e fala !

Sign In or Register to comment.