como faço pra arrumar um advogado?

minha mãe quer que eu saia de casa, então ela levou na justiça, e o juiz decretou (sem minha presença) que tenho que procurar um outro lugar pra morar, caso contrário serei preso, o oficial de justiça foi em casa e disse que tenho que sair de qualquer jeito, o mais rápido possível, se ele me pegar em casa, vão me prender de qualquer jeito, mas não tenho pra onde ir, não faz sentido eu sair da minha casa própria para pagar aluguel.

Será que alguém pode me dar um conselho?

O que devo fazer para anular essa ordem?

estou desesperado, não sei o que faço

sou um cara honesto e trabalhador

e estou para ser preso a qualquer momento

socorro

(não sei em qual categoria eu posto isso)

Comments

• se vc quer realmente lutar pelos seus direitos, na lista telefonica deve ter numeros de advogados, ou vc pode procurar a defensoria publica da sua cidade, é um advogado gratis. tente entrar em um acordo com sua mãe.

• Meldells...

Só não consigo entender o real motivo da sua mãe o querer na sargeta!

Explica a história direito?

• Vai direto na OAB na praça João Mendes lá eles vão nomear um advogado do estado gratuito para te defender.

• veja onde têm faculdade de direito...procura lá por : NÚCLEO DE PRATICA JURÍDICA, eles fazem prática gratuita auxiliando o povo sem custos,somente para tipo estágio supervisionado por advogados formados ....é rápido prático, e como disse anteriormente é gratuito!!!

• Advogado tem em toda esquina, pesquise na lista ou consulte na internet.

Mas quanto ao seu problema, não pode ter sido de graça que sua mãe se mobilizou pra tirá-lo de dentro de sua própria casa, de graça não pode ter sido, a não ser que ela seja louca e te denunciou por algum absurdo que realmente não tenha cometido...briga entre mãe e filho é algo muito comum nas famílias e ainda assim eu não tenho o direito de julgar nenhum de vocês dois, boa sorte...

• dá o cú na esquina, pode ser que arrume um.

Espero ter ajudado. '-'

Sign In or Register to comment.