ME AJUDEM AGORA !!!!!!!!!!!!!!! 10 PONTOS E 5*?

irei comprar este tablet no mercado livre e possivelmente terei que pagar taxas alfandegarias

mas não faço a minima ideia de quanto eu irei paga nessas taxas alfandegarias

o preço do tablet é 850,00 reais.

o tablet é importado (não sei se é da china ou dos EUA) .

QUANTO IREI PAGAR NESSAS TAXAS ALFANDEGARIAS ??

QUE A MELHOR RESPOSTA VENÇA !!

Update:

este é o trablet

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203851616-t...

Comments

• Já fiz diversas compras importadas, e te digo, vc está se arriscando demais!!!

o imposto de importação subiu. e além dele tem taxa alfandegaria e outras taxas de desembarque... e tals...

pra vc ter uma ideia... comprei uma camera digital, na época paguei R$500,00 ...

Taxa de alfandega, mais imposto sairam R$780,00... ou seja...

Paguei R$1280,00.... sendo que aqui no Brasil a camera era vendia por R$1100,00 com nota e garantia!

Pq tanto importo assim? pq mesmo o produto sendo R$500,00.. o calculo do imposto não é feito por este valor! o caluculo do imposto é feito sobre uma tabela de preços médios aqui no Brasil... entao não adianta comprar um ipad dizendo que é um htc... que custou R$100... eles abrem e conferem!

Resumindo.... Gruarde pelo menos R$1000,00 de prevenção caso vc faça isso.

Se vc tiver MMUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTAAAAAA sorte.... pode ser que os fiscais da alfandega deixem passar... mas claro... a chance maior é ser pego! principalmente com um produto deste valor!

• Você paga 60% de impostos pelas taxas. Mais fiquei sabendo que estão alterando isso, pra pior ( obvio ).

• pergunte pro vendendor.

ele irá responder

Sign In or Register to comment.