Quero ter meus sentimentos de volta!!! Ajude por favor?
Boa noite ^^
Estou aqui para pedir ajuda.
Eu sofri bullying na internet, fui exposta a comentários e muita gente me xingou. Depois disso, eu me sinto vazia, fria e anti-social. Não tenho sentimentos.. antes eu era mais feliz, sabe? eu ria de tido, brincava com tudo e prestava mais atenção nas coisas, hoje sou distraída. Estive pesquisando sobre isso na internet e parece que sou uma sociopata.. quase psicopata, me senti tão mau em ler aquilo, mas eu fico imaginando eu praticando o mau pras pessoas e eu n sinto nada porque eu virei "fria" não tenho sensibilidade com o sofrimento alheio, eu me sinto muito triste com isso. Não é minha personalidade. Conversei com uma amiga de confiança e ela disse que isso é fase e vai passar, mas faz 5 meses e não passa .. cada dia é uma eternidade ainda maior.Eu queria saber se os meus sentimentos foram embora, e se foram, como "pegar" eles de volta?? Estou vivendo só por viver assim, não dá. Obrigada.
Update:oh droga.. limbo!!
Comments
Eu sei como vc se sente, já me senti assim e sei como e ruim, mas acredite, passa.
Eu adoro criança, mas qdo eu via uma,não tinha nenhum sentimento em relação a ela.
Minha filha passou em um concurso, eu fiquei contente por ela, mas aquele sentimento, o prazer q a gente sente qdo fica feliz, eu não sentia. e muito estranho.
Hoje eu já consigo sentir a sensação de felicidade e isso é muito bom.
Ve se na sua cidade, tem alguma faculdade q tenha curso de psicologia....ai vc se escreve la ,que geralmente e de graça, são alunos do ultimo ano q faz estagio e ai nos atende....tem me ajudado muito.....eu to me sentindo muito bem...e acho q vai te ajudar muito....pra mim psicólogo é como um amigo com quem vc pode pensar em voz alta....e melhor, não tenta resolver ou dar palpite na nossa vida, como amigas q vc conta uma coisa e ela diz assim....faz isso , ou faz aquilo.
Se vc tiver mas grana vc pode procurar um psicólogo pago mesmo.
No mas ,tenta viver o hoje, pq o ontem já passou e o amanhã.....amanhã a gente nem sabe se vai chegar, não é mesmo?
vc nasceu pra ser feliz, não se contente com nada menos q isso.
Katia
Bem.. pra começar vc sim tem sentimentos..
o que acontece e que vc esta assustada.. vamos dizer assim.. rsr..
mais pra mim .. pra vc voltar a ser como era antes so basta tentar.. ate conseguir..
Se não tiver pulso forte para responder e aceitar crÃticas não se exponha.
Meu conselho é...renove seus amigos, exclua os engraçadinhos e cultive as amizades sadias...fortaleça sua alma, ninguém é mais importante para você do que você mesma, sua única amiga sincera é você mesma, falar de Deus pode parecer careta, mas se quiser eu lhe apresento um Cristo totalmente diferente do que as religiões pregaram, um Jesus rebelde que atingiu sua iluminação...eu peço a você que leia as Cartas de Cristo, estão disponÃveis gratuitamente no site em pdf para download, não sou crente, nem evangélico, nem nada...minha igreja sou eu mesmo e a consciência de que sou templo de Deus...www.cartasdecristobrasil.com.br depois você me fala o que achou. Leia sem barreiras preconceituais. Tenho certeza que você será renovada. Não precisamos de religiões, somente de conhecimento.