Quem são os compositores?

Identifique os compositores com apenas um trecho , não os intérpretes, ok ?

1) "...rimas de vento e velas, vida que vem e que vai. A solidão que fica e entra me arremessando contra o cais..."

2) "...o teu cabelo não nega, mulata, pq és mulata na cor. Mas como a cor não pega, mulata, mulata quero o teu amor..."

3) "...talvez eu seja simplesmente como um sapato velho. Mas ainda sirvo se vc quiser. Basta vc me calçar que eu aqueço o frio dos seus pés..."

4) "...juvetude se abraça, se une pra esquecer. Um feliz aniversário para mim ou pra vc..."

5) "... se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros, meu corpo viraria sol..."

6) "... Brasil, esquentai vossos pandeiros, iluminai os terreiros que nós queremos sambar..."

7) "...será que todo dia vai ser sempre assim ? Quero iniciativa e um pouco de humor pra peleja da minha vida..."

8) "... o medo de amar é não arriscar, esperando que façam por nós o que é nosso dever..."

Update:

Ahhh, vcs querem moleza, né ? hahaaha

Vejam as respostas certas :

1) Zeca Bahia e Ginko

2) Lamartine Bobo e Irmãos Valença

3) Um, Cláudio Nucci e Paulinho Tapajós

4) Edgard Scandurra

5) Kiko Zambianchi

6) Assis Valente

7) Túlio Lara, R. Flausino, PJ, M. Buzelin e P. Fonseca

8) Beto Guedes e Fernando Brant

Os COMPOSITORES... Não os intérpretes.

Update 3:

É um teste !!...

Comments

  • Aii Andrea, mas capaz que eu ia saber as respostas certas se você não tivesse colocado as respostas aí... Pra ser bem sincera não conheço nenhuma desses compositores nem alguns dos trechos... Essas letras são meio antiguinhas não são?

    Bjus!!!☻

  • Chegaram antes de mim. É um teste: o vencedor é o primeiro a responder corretamente.Já o fizeram. Iria parecer que copiei as respostas.

    Bem, fico sem as batatas.

    Ao vencedor, as batatas!

    Mariana

  • TOP bobaaaaaaa!

    Com T de "Tumbém" é esperta!

    Com O de "Oia eu aqui"

    E com P de "Pronta pra aprontar"!

    hahahahhahahhahahha

    Topless Andrea? hahahhahahhahahha

    Você podia ter feito uma pergunta mais facinha né? rsrs

    Olha, fique sabendo que vc não foi a única a fazer aquelas artes todas não viu?!

    hahahhaahahha

    Ficou faltando tacar pedra no Bate-bola no carnaval hahahhahahahha, epa! eu era ruinzinha!

    beijinhooooooooooooo

  • 1-Jesse

    2- Lamartine Babo

    3 -Claudio Nucci e Paulinho Tapajós

    4 -Edgar Scandurra (Paralamas)

    5 -Kiko Zambianchi (Capital Inicial)

    6 -Assis Valente

    7 -Marco Túlio Lara, Rogério Flausino, PJ, Márcio Buzelin e Paulinho Fonseca (JOta Quest)

    8 - Beto Guedes

  • Isto é um teste ou voce quer realmente é saber a resposta?

    Se for o segundo caso, pesquise no google, lá voce deve achar os autores de todas estas letras.

    Sem me preocupar com as demais, informo que a resposta que deram anteriormente para a sexta letra está errada. Moraes Moreira junto com os Novos Bahianos são simplesmente intérpretes do samba de autoria de Assis Valente, cuja letra procurava criticar o fato de Carmem Miranda ter se vendido ao "Show Bussiness" dos Estados Unidos.

  • eh bem esses msmo

    >Jess

    <Lamartine Babo

    >roupa nova

    <Capital Inicial

    >Moraes Moreira

    <Caio

    >Elis Regina!

    ateh + Boa Noite!

  • 1)JESSÉ

    2)Lamartine Babo

    3)roupa nova

    5)Capital Inicial

    6) Moraes Moreira

    7) Caio

    8)Elis Regina!

Sign In or Register to comment.