Achava bizarro o Death Metal cristão até ver isso...?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Unblack_metal
WTF??? Black Metal cristão????
É tipo ser gay e homofóbico ao mesmo tempo...
PQP O QUE TA ACONTECENDO COM ESSE MUNDO??? O QUE PASSA NA CABEÇA DESSA HUMANIDADE???
AAAAAAAHHH CHEEEEGA DE INTERNET POR HOOOJEEE!!!
Deixe uma opinião, fico grato aos educados.
Update:Kkkk não tenho nada contra cristãos!
Mais o Black Metal não foi feito pra deus, então é muita ignorância da parte dessas bandas tentarem agradar a deus com uma contradição do que foi feito pra ser contra ele.
Comments
eles não são e nem querem ser black metal,tanto que mudaram o nome do estilo pra unblack metal(metal desnegro kkk),eles apenas gostam de usar a sonoridade do black metal pra expressar o que acreditam,isso não influi em nada no verdadeiro black metal.
agora o que eu acho de verdade:
Eles queriam ser satanicos mas o som era tão ruim que eles nunca iam se destacar seguindo a ideologia do black metal
Então voltaram-se ao cristianismo pra ter mais destaque,gerar polêmica,assim disfarçando a sonoridade fraca que possuem
kkkk so faltava "black testemunhas de jeová metal" kkk
é estranho mesmo do mesmo jeito q o GAÁHZ chama os outros de emos e ouve Green Day
o que você tem contra os cristãos ?
Dei uma olhada e estranhei bastante, olhe: ''é a variante cristã de black metal ''. Em seguida me deparo com esse trecho: ''desenvolvido com a intenção de incentivar sentimento anti-cristão''. HEUAHEUAHEUA Esse mundo é cheio de loucuras.
É tão impossivel de acreditar que é mais facil falar que o faustão emagreceu '-'
Acho que quem fez isso queria fazer With metal .-.
KKKK tanto faz, se o som for bom, eu ouço
Frescurentos.
Cara eu nem sabia que existia esse Subgênero, de Cristão eu só conhecia o White Metal, isso ai me cheira frescura só. O Black Metal é oposto disso, por isso é um gênero Obscuro e cru.
Paz.