Tem várias lombrigas saindo nas minha fezes, já tomei vermifugo e não adianta, me ajudem por favor?
Veeey, é ruim demais, hoje na sala de aula eu tava inquieto sentindo uma coisa se mexendo no meu reto, fui no banheiro era uma verme, cheguei em casa defequei saíram meia duzia, já faz uma semana que tô assim, elas saem mortas e algumas vivas, tô desesperado, o vermifugo não tá resolvendo, já cheguei a tomar o vermifugo do meu cão pra ver se resolvia e não resolveu, coça muito, é constrangedor, me ajudem por favor
Update:Sou professor e tava fazendo hora extra hoje e isso aconteceu quando estava revendo uns projetos na sala, não sei o que fazer
Comments
Existe no comércio uma remédio polivalente, que serve tanto para os helmintos como também para matar os platelmintos e chama-se ANITA ! Procure nas farmácias ...
Nos postos de saúde tem o ALBENDAZOL ! Dose única de 400 mg !
Não tome remédios para cães e nem outros animais, pois podem não fazer efeito !
Saúde e felicidades.
Não tem jeito só amputando esse ** bixado
Credo q nojento. Vai a um medico po
ja saiu alguma pelo seu nariz enquanto você dormia? isso pode acontecer
Vá ao médico, ele vai abrir seu ânus e tacar mata bicheira dentro...
deve ser um outro tipo de verme, não existe só um vermifugo, cada um serve pra uma coisa, então você tera que ir ao médico pra ele saber que tipo de verme é e que vermifugo é indicado, minha cachorra estava assim e não resolvia dar remedio de verme porque aquele não matava o verme da pulga ... então com humanos devem existir muitos tipos também ...