oque fazer???????????????????

eu moro com minha avò e minha mae mora em outra cidade e se casou a dois anos eu decidi ficar com minha avo pra poder estudar e ermino a escola no ano que vem ai minha mae quer muito que eu va morar com ela mas o marido dela me odeia nao é bem odio e so que ele tem ciumes dela quando ela fica me dando atençao eu sei que ela gosta muito dele e sei que eles só vão ficar brigando se eu for morar la sei la acho que minha mae tem o direito de ser feliz mas não vai conseguir viver bem se eu estiver morando com eles não quero ir por causa disso mas ela quer de que eu va de todo jeito... ja me ofereceu ate jogar ele pra fora de casa.......mas nao sei oque fazer

Comments

• Olha você deve ter noção da convivência entre você e sua mãe mais o seu padastro, então veja o será melhor para você, na minha opinião você deve continuar a morar com tua vó, assim sua mãe será mais feliz juntamente com seu marido e você também. Dê atenção a sua mãe sempre através de umas visitinhas nos sinais de semanas ou feriados assim poderá ver como é e assim decidir se mora ou não com ela.

• Se eu fosse vc ficaria aí com a sua avó. Tudo bem que a sua mãe se mostrou disposta até a colocar ele pra fora... mas só pq vc vai né. Se vc não for continua com ele? acho q não é bem por aí, se ela quiser largá-lo pq acha que não dá mais tudo certo, mas pelo jeito ela não quer e pode ter certeza ela não vai. Pode até despejar ele por uns dias, se ela quisesse realmente isso já teria feito.

Fica aí no seu sossego que é muito melhor...

BOA SORTE DE CORAÇÃO!!!!

• bom ,pra sua mae ta falando que se for o caso ela poe o cara na rua é sinal que n ta tão bem assim,e outra ,filho sempre vem em primeiro lugar,vc ja pensou o motivo p ela ta te querendo tanto assim perto dela,?

vc é a vida dela,n deixe isso passar,converse com ela e cuidado com esse marido dela,mas cuida dela p n se arrepender no futuro,mae é uma só.

• bem se ela já colocou você em primeiro lugar, então, tá dito !

É você com ele ou você sem ele, mas tem que ver se você quer ir e se pode não querer, né ? querer é querer e poder ou não podr é outra. Se você se dá bem com sua mãe, então acho que deve ir, sei lá, mas de repente você já se acostumou a viver sem os limites e cobranças que ela impõe, daí vai ser muita briga independentemente do marido dela. boa sorte.

Sign In or Register to comment.