O pai da minha amiga não quer que ela se case nunca com brasileiro. Por que será?
O pai de uma amiga minha e também a mãe dessa menina confiam muito em mim. Eles tem uma filha única e a menina é a protegida da família. Ele conhece meu pai e tudo, faz tempo. Ele toma conta de mim para o meu pai e eu tomo conta da família dele. Ele e outras pessoas dizem que nem eu, nem a filha dele e nem de outras moças de certas famílias aí podem se casar com rapazes brasileiros desse tempo não porque coisas mudaram...
Eu não sei a razão. Será coisa espiritual? Todos são cristãos evangélicos bem tradicionais e caretões mesmo. Eles só deixam a filha se casar com estrangeiros e eles que tem escolher.
Por mim tudo bem, não quero me casar com brasileiro mesmo, kkkk... Mas, eu fiquei curiosa. Por que é que não pode? Porque os pastores do tal "Cigano" não quer que a filha dele se case com brasileiro?
Detalhe todo mundo aí desse grupo é brasileiro. Não somos ricos, não!
É alguma coisa sobre anjos, dominação espirtual, essas coisas?
Comments
Como se os estrangeiros fossem pessoas melhores!...Que horror! Que preconceito mais idiota!
Talvez seja pelo fato de acharem que os homens brasileiros, que tem grande descedência estrangeira mas eles esquecem disto, sejam muito promíscuos!
Mas os europeus são muito piores, são tão liberais que dá até medo!
Os americanos só amam a própria patria, (parece até lavagem cerebral), se fazem de protetores das famílias, mas são tão imperfeitos como qualquer outro homem do mundo!
Os orientais são os mais certinhos em todos os sentidos...Mas são frios como seres humanos!
Então, não precisa nem falar falar de outros países, pois homens são todos imperfeitos!
O dia que você descobrir o motivo, conta prá nós, Ok?!
Bjussssssssss
Que tal casar com um Africano ou um Indiano até um Paquistanês quem sabe. Eles não são brasileiros, não é isso. Ou tem alguma coisa haver com um Americanozinho cheio da GRANA, vai saber o sonho do papai né?
Desculpe, mas esta atitude é absurdamente ridÃcula e irracional. Cada um tem o direito de escolher com quem quer casar, ninguém pode fazer isto pela pessoa. E outra: eles devem ter algum plano bem formulado para mandar a filha embora do Brasil, certo? Se eles não são ricos, ou estão esperando que esse estrangeiro viva por aqui, será complicado demais. Enfim, em minha percepção, esta é uma atitude completamente irracional e sem senso. Quando ela se tornar adulta e começar a custear sua vida, ninguém poderá escolher por ela, a menos que ela permita.
OBS: Também não tenho uma mÃnima vontade de me casar com uma brasileira. Estou indo morar fora em pouco tempo.
Abraços.
Olha amiga, eu não creio que seja algo de ordem espiritual não. Isso não é doutrina de Deus.
Será que eles são mesmo evangélicos, ou isso que eles seguem será uma seita??
Isso é puro preconceito amiga, não passa disso... Vai ver que eles tem a visão de que homens estrangeiros são capazes de dar uma condição de vida melhor pra ela, o que eu creio que é pura ilusão ...
Isso é coisa de pessoa preconceituosa. Se são brasileiros, estão julgando os outros por seus próprios defeitos.