Eu me sinto no mínimo incomodado, (pra não dizer um otário) vocês não?

Não é por nada não mas eu me sinto um idiota. Empurrar goela a baixo uma cena de beijo gay em cadeia nacional é no mínimo um tapa na cara, pois eu não pedí que exposse minha família e eu a uma situação de interesse de minoria. É. Realmente a rede Globo não se acha. Tem certeza. Quem Agnaldo Silva pensa que é? Se eles querem adquirir seu tão sonhado respeito não venham arrancar o meu. Não me venha com essa de que é preconceito e tudo. A questão não é essa. Eu não tenho nada contra. Muitos virão com filosofias prontas e defendendo pensamentos que eles julgam modernos. Depois que essa modinha de "querer provar pra todo mundo" passar eu quero ver se vão estar aí ou não pro que a gente acha o deixa de achar.

Então vamos à pergunta. Vocês não acham que no mínimo eles tinham que consultar a opinião pública?

Respeito não se conquista derrubando o do outro

Update:

Sr. Calton. Quem dera se isso se limitasse ao quadrado da minha tela de TV. Isso estará estampado em várias refistas, jornais e internet. Atente-se aos detalhes!

Update 3:

Desculpe, Sr. appleberry. Pois bem. Acho realmente que temos visões bem divergentes do que é o respeito, etmologicamente falando. Infelizmente ao que tudo parece, realmente é por conta da maioria dos homossexuais que o clichê está aí vivo enão pouco gentil. Também poderas. Quando um Sr. como O Agnaldo Silva pode exigir respeito se ele faz questão de expor o ridículo de suas partes íntimas em público. Ou até mesmo as Drag Queens, que se pintam toda e mancham a imagem dos homossexuais que são dignos. E depois de tudo, vestidas de plahaças Exigem respeito. Ah é! Realmente acho que você está culpando a pessoa errada por não terem o devido respeito, não acha? Se nem mesmo a maioria dos homossexuais se dão o respeito, como eles querem arrancá-lo dos outros?

Comments

  • S n fosse preconceituoso n s sentiria incomodado.

    S s sentem tão orgulhosos d as novelas retratarem a realidade do país pois bem os gays pertencem ao país e para um povo q s diz tão liberal são mentalmente mto tacanhos...

    Agr quem n quer ver pode mudar d canal ha com certeza coisas mais instrutivas q novelas a dar noutros canais.

    Tal como o senhor acha q foi desrespeitado quando poderia ter apenas mudado d canal, tb o senhor Aguinaldo s pode sentir desrespeitado por o povo querer agr decidir como ele faz o seu trabalho!!!

    Repense então a sua noção de respeito...

  • Olha Krypto, eu concordo plenamente com vc, mas infelizmente, se eles fossem consultar a opinião pública, certamente a maioria iria querer ver o beijo do mesmo jeito............ o Brasil é assim......

    bjo!

    =D

  • Vc tah certo

    creio q nao seja preconceito seu como tbm nao é meu

    mas existem muitas pessoas q nao se sentem preparadas pra assistir como minha mae por exemplo

    A globo fik querendo mudar as idéias

    querendo expor oq eles pensam q seja certo pra tds

    mais vc tem td razao

    cada um tem o seu limite

    é respitar um ao outro é o certo

    mas infelizmente o povao tah gostando disso e de v tbm nov com violencia ,estas coisa pq veja só a nov das seis desejo proibido falou de uma historia de amor,paixao ,religiao foi comica teve um bom elenco entre outras coisas e nao deu hibope

    agora um bj gay hum vai dar hibope

    Eé isto q a globo pensa hibope

    (outras emissoras tbm )

    E nem adinta fik falando pra mudar de canal,nao deixar os filhos assitirem

    poxa acho q nao é esta a soluçao

    Nao falo somente do bj gay

    Ate pq tenho um casal de vizinhos q sao gays e sao gente muito boa mais nao ficam nessa exposiçao ate pq querendo ou nao eles compreendem q a exposiçao nao é a soluçao

    mas tbm quere saber a opiniao publica ficaria complicado

    é parece q nao tem escolha

  • "Eu concordo com vc plenamente, tbm nao sou preconceituosa mas o fato é que eu nao sou obrigada a ver essas coisas e nem as crianças, isso é uma falta de respeito, o que vai se passar na cabeça delas quando verem isso, ta certa que uma hora ou outra elas vao ter que se acostumarem com isso, mas uma coisa é ser natural e outra é querer pegar audiencia com isso...."

    Bjs no coraçao!!!!!

  • Tipo.. acho que nao...

    ja que vc tem uma arma maior em sua mao..

    O CONTROLE REMOTO DA SUA TV...

    =]

  • Pois é, tbm acho que essa questão não pode ser empurrada a força. Temos que respeitar quem gosta mas tbm quem não gosta e não quer ver cenas Gays na televisão.

  • Proíba sua família d ver televisão! Principalmente novelas.

  • Aaarrrggghhh!!!!

    Ainda bem que não assisiti.

    É claro que eles tinham que consultar a opnião dos telespectadores. E concordo com vc, não é questão de preconceito não, é de respeito com quem assiste. Parece que eles querem tornar isso normal pela mídia.

  • um homem foi feito para mulher , e a mulher para o homem, o resto são pura anormalidades, se eles ajem assim, irei sempre tratar um gay assim, como apenas uma anomalia, por ele quer agir assim, então assim q serão tratados....

    isso quer dizer que eles não deveriam aparecer na televisão!!!!

    ahhh, agnaldo silva tb é gay, por isso é que ta fazendo isso,

    e a rede globo é satanista, por isso que faz apologia a esse tipo de coisa.

  • com certeza acho que vc esta com toda a razão chega a ser imoral para nossos filhos.

Sign In or Register to comment.