tenho uma duvida...helpe-me?

olá pessoal..

eu gostaria de saber o seguinte:

eu fiz amor com meu esposo,e ainda não tinha tomado o anticoncepcional desse mes.Transamos dia 3/07 e fiz um teste de farmacia e exame de urina mais ou menos dia 12/13,sera que fiz o exame muito cedo???tenho que esperar para ver se minha menstruação vai atrasar??com quantos dias eu tenho q fazer o exame??

bjss

Comments

• Oi Amiga, boa tarde!

vc tem que esperar a sua menstruação atrasar, ela atrasando 5 dias, vc pode fazer o Beta HCG (sangue) ou atrasando 10/15 dias, vc pode fazer o Beta HCG (farmácia), eu me certifiquei da minha gravidez, com 11 dias de atraso, com um teste baratinho chamado CONFIRME, custou 4,60.

Bjinhos pra vc, boa sorte e não desanime viu!!!

• Faça um teste beta hcg, esse te dá um resultado confiável 10 dias depois da fecundação.

• Ca,

Qualquer teste de gravidez, para fornecer um resultado preciso e confiável, deve ser feito após o atraso menstrual...

Espere o tempo habitual da menstruação... se atrasar, faça o teste... se fizer o de farmácia e der negativo, aconselho a fazer o exame de sangue, o beta HCG, pois o de farmácia pode dar falso negativo...

Espero ter ajudado e boa sorte!

• que dia a sua menstruação tem que descer aguarde um pouco a minha veio no dia 2 do mês de junho e ate agora não veio vou esperar o atraso de um mês pra fazer um exame amiga não se desespere.

• Voçê primeiro tem que ver se vai atrasar...

Se voçê estava no periodo fertil....

Pode esperar que ...... vai ser

Blz

• ´sei la´.....

Sign In or Register to comment.