Erro no Yahoo! Respostas ?

Hoje, quando fui entrar no Y!R, apareceu aquele aviso normal : "Nossa..."

Só que escreveu : "Nossa... Você ganhou 56 pontos !"

Fui verificar e só havia uma à mais, desde que entrei ontem.

No caso, deveria alertar-me que ganhei 10 pontos e, não 56...

O pior é que fui conferir e estou com 56 pontos à mais.

O que será que houve ?

Um erro do Y!R ?

Abraços a todos.

Update:

Ladysorrow, eu controlo-os justamente por isso... Para evitar de ganhar pontos indevidamente. Não me preocupo se retirarem... Me preocupo se aumentarem meus pontos sem eu merecer.

Update 3:

Roberta, não tenho interesse nenhum em ganhar pontos. Se fosse assim, eu não solicitaria para o pessoal do Yahoo retirar meus 56 pontos... Infelizmente, excluiram minha solicitação... Quero que tire os pontos, porque eu NÃO QUER SUBIR DE NÍVEL... Deu prá entender ? Obrigado.

Update 5:

Leia-se NÃO QUERO.

Comments

• Vc está de parabéns pela honestidade, te dou mais 50 pontos.

• Deve ter sido,um dia apareceu para mim um aviso semelhante:''Nossa...Você ganhou 12 pontos!'',no dia,eu recebi dez pontos de uma melhor resposta,não entendi porque os dois pontos a mais.Mas você deve ficar feliz com esses pontos!

• fique feliz\, porque não é todos os dias que se ganha 56 pontos em uma unica rodada.bjs.

• Nestes casos, o procedimento é bico fechado e negar sempre. kkkkkkkk

Repita: Eu não ganhei pontos a mais.

Eu não ganhei pontos a mais

E não confesse nem sobre tortura. kkkkkkkkkkkkk

• Todos erram mesmo. Isso quer dizer que o YR também não é confiável!!!

Beijos.

• Amigo isso é tão comum aqui!!

Eu as eu vezes recebo que ganhei 2 pontos varias vezes!!

TT

• só gostaria se saber qual a intenção de subir de nível e ganhar pontos? ganha alguma coisa é? pois vejo muitas pessoas preocupando-se em ganhar pontos e esquecendo de ajudar o próximo sem olhar a quem, fazendo clones,trolls e essas coisas pra ganhar pontos, mas pra q isso???são míseros pontos e nada mais? ou estou enganada??

ahh valeu por liberar as perguntas ta!

uma vez ja ganhei 36 num sei pq os 6, mas os 30 foi de melhores respostas.

• sorte a sua

• Bom mesmo seria se valesse em dinheiro, ou em crédito... mas, enfim, nada é perfeito mesmo, então, comemora enquanto dura pq,vc pode perdê-los talvez!!!

• Interessante ganhar pontos aqui, só que eles não servem absolutamente para nada.

Sign In or Register to comment.