Opções de presentes, bem diferentes!?

Bom Galera,gostaria de sugestões de presentes pro dia dos loves(namorados).Bom dicas de presentes bem diferentes que vou já deu ou vai dá?

Comments

• Bom laurem, eu acho que nao eh qualquer um que pode dar um Xbox-360 pro namorado....

Eu particularmente acho que no dia dos namorados temos que deichar de lado coisas de valores dinhero, e sim dar algo de valor amoroso, deixei uns meses atras aqui uma pergunta com um site, dando ideia de presente, pra mim isso eh algo diferente, talvez pra ti nao seja, mas uma coisa bem simples, no final colocarei o link e voce assista ao segundo video, sobre a caneca magica, e acho que esse simples presente com a foto de voces, ou algo escrito, digamo que com uma cesta com uns chocolates, e talvez mais algo, seria um presente bem legal, eh o que vou fazer, fiz uma dessas com varias fotos nossas, vou fazer uma cesta com muito chocolate e flores, e vou dar pra ela, e a noite iremos jantar! espero que goste, eu particularmente achei muito legal, pq a foto so aparece quando voce coloca algum liquido quente dentro da xicara, so que, se voce nao for de porto alegre e depender de entrega pelo correio, como foi comigo, nao vai mais dar tempo! mas fica para uma proxima data! segue abaixo o link....

http://www.emocaoemfoto.com.br/

desculpe, é o terceiro video da pagina inicial!

• Eu dei um presente no ano passado que me arrependi..rs

Dei um relógio, agora ele sempre sabe a hora que tem q ir embora da minha casa nos fds..rs

Quando ele chega lá, eu tiro o relógio do braço dele, só pra ele perder a hora de ir, e ficar um pouquinho mais comigo..=P

Uma dica legal...

Ano passado, depois do presente, fomos a um restaurante, bebemos vinho, ficamos juntinhos, e depois demos aquela esticada..

Acho que o presente mesmo é só simbólico, os momentos que ficam, são o que há de mais gostoso!

Aproveite!

• Meu amor é claro kkkkkkk

• Um CD com fotos e fotos de vcs dois...com uma bela musica e no final um mensagem bem bonita...........

Ja fiz isso pro meu amor e ele amou....

• uma blusa de frio muito bonita($$$) e um cartão muito fofo....acompanhado com uma cx de bombom...

• nossa amiga de cima falo tudo ou faça um slides com fotos e musicas de vcs com frases e etc ;D

• Bom, tudo depende deste fator: R$, e da tua criatividade, tambpem da intimidade dos dois.

Vou te dar algumas sugestões, espero que ajude.

* Cesta de café da manhã (bom quando não se tem muita criatividade);

* Cesta de chocolates;

* Trufas (boas em todas as datas);

* Caixa de banho (você monta uma caixa com: toalha de banho, com o nome dele de preferencia de marca boa, sabonetes, shampoos, óleos, incensos, sais de banho, entre outros); obs, no cartao tu diz que é para vc usar junto.

* Coisas do time dele [enche uma caixa de presente com camiseta, bandeira, entrada de jogo (duas), cerveja (importada), aperitivos, copo de cerveja (importada), livro do time, acessórios, entre outros.].

* Se ele for religioso, alguma corrente com crucifixo, ou algo que remeta isso (ele vai ver como tu é séria).

* Coisas personalizáveis, como caixas, porta-retratos, quebra-cabeças, para complementar algum presente (isso você acha em lojas de revelação ou na internet).

* Flores (sim, há homens que gostam de receber flores).

* Acessórios de carro;

* Perfumes (se souber a preferência dele);

* Relógio;

* Óculos de sol;

* Fotolivro (americanas.com);

* Animal de estimação;

* Kit do O Boticário;

* Artigos de decoração (tockstock ou imaginarium)

espero ter ajudado.

Boa sorte

♥

• qa como o amor é lindo rsrs

Sign In or Register to comment.