As pessoas estão achando que sou gay, como evitar isso?

Não sei o que tá acontecendo mas as pessoas estão começando a achar que sou gay, não estou entendendo o porque disso. No meu curso beleza, é porque tem muita garota e só porque não pego elas devem pensar que sou gay, mas sou reservado e não tô nem aí. Mas fora de lá o pessoal parece que tá achando também, até meu colega já soltou uma sem querer que deu a entender que ele pensa que sou gay, tem um cara gay que trabalha onde estudo e já tá começando a fazer graça pro meu lado. O que tá acontecendo??? Não sou gay, não falo e nem me comporto como gay, não dou em cima de homem (mulher tb não mas é que sou reservado). O que faço?? Tá ficando chato pro meu lado?!

Comments

• Tem certeza que não é gay?

Se vc tem certeza que não é, isso é o mais importante.

Mas pq vc não quer nada com as meninas? Será que nunca uma mulher te interessou ou vc é tímido demais? Qual sua idade?

Não vá arrumar uma menina só para calar a boca das pessoas, não iluda ninguém, mas seja firme com pessoas que fizerem esse tipo de comentário com vc, diga que vc é um cara reservado e que não é pq vc é não é um mulherengo, cafajeste, que vc é gay. Que vc não tem nada contra gays, mas que vc não é.

• Evite dar tanta importância, pois isso só vai te prejudicar. Se vierem te perguntar, negue, continue dizendo que não, afinal não sente nada pelo sexo masculino.

Sign In or Register to comment.