bom melhor placa de videos eh GEFORCE com 256MB de memorias roda bem o jogo menho com 512MB so q eh muito caro =/ quando vc compra so vc fala com verdedo pq ele conheçe todas GEFORCE boa pq tem muitas marcas isso eh com vc se vc compra de 128MB naum vai roda muito jogos de 256MB esta otimo se vc pider compra de 512MB nossa seu pc vai fica como um aviao eu tenho de 512MB
Comments
com certeza, mas existem melhores vc deve estar ciente...
se possivel pega uma 8500gt q é muito melhor... e tem suporte para o direct x 10.... ela roda acho eu todos os jogos da atualidade, porem acreidito eu q no low ou baixo..
bom melhor placa de videos eh GEFORCE com 256MB de memorias roda bem o jogo menho com 512MB so q eh muito caro =/ quando vc compra so vc fala com verdedo pq ele conheçe todas GEFORCE boa pq tem muitas marcas isso eh com vc se vc compra de 128MB naum vai roda muito jogos de 256MB esta otimo se vc pider compra de 512MB nossa seu pc vai fica como um aviao eu tenho de 512MB
Olá maycon
Esta placa de vÃdeo é muito fraca, se comparado com os modelos que temos hoje em dia.
Bom sendo padrão AGP
Para se jogar games atuais de forma razoável seria necessário no mÃnimo uma 7600GS da nvidia ou X1600 da ati.
Exitem placas melhores como x1550 de 128bits, x1600 ou 7300gt baratas e bem melhores que essa 7200.
Mas respondendo a sua pergunta, comparado com essa SIS730 esse modelo 7200gs é bem melhor.
Um abraço
>>>não deixe ir para votação, escolha a melhor resposta<<<