Meninas dica : oque usar no 1 dia de aula ?

soou bem feminista :D Ajuda :(

Comments

• Normalmente, no primeiro dia não é obrigatório o uso do uniforme.. Na minha escola é obrigatório para os veteranos =( Olha, eu vestiria uma camiseta com alguma estampa discreta, uma calça bem justinha e um tênis colorido... A mochila, obvio. No cabelo, deixaria solto, ou colocaria uma tiara. Maquiagem bem leve só com corretivo, rimel e gloss. E claro, brinco pequeno, colar discreto e um anelzinho.Se tiver frio use um cardigã ou suéter liso (se a blusa for estampada) ou estampado (se a blusa for lisa).

• Eu não sei qual é o seu estilo e também não sei quais são suas roupas então use algo bem ''arrumadinho'' , uma combinação de romantica com sexy ( sem ser vulga , claro)

Ex: um corset branco com uma jaquetinha floral por cima , calça jeas e sapatilha. E de acessorio um maxi colar com rosa claro.

Beijos, de uma olhadinha, se gostar siga :http://vidaremota.blogspot.com.br/

• Se na sua escola tiver que usar o uniforme, você abusa nos acessórios gata, dá super certo, e se ñ tiver que usar, usa uma blusa lisa, pode optar por colete, aquela blusas mais jogadas, aí é mais o seu estilo, e a maquiagem, que não pode faltar, para cobrir espinhas, e falhas no rosto: base e pó, ñ use mt corretivo, pq se abusar d+, fica um pouco emplastado, uma sombra em tom cobre ( marrom-claro, com um dourado e taal) blush mais do tom da pele ou um pêssego, ou até um pó mais escuro do que sua pele, rímel, lápis, e abuse na boca, pode ser um laranja, vermelho, ou até rosa choc!

Espero que tenha te ajudado gatiinha... Bjs *-*

• Oi,se na sua escola tiver blusa de um uniforme você pode se vestir assim:

1-use seu jeans normalmente,e por cima da sua blusa escolar use um colete jeans e um tênis rosa e branco ou o que você comprou ou uma sapatilha bonitinha com algumas pulseiras,e um brinco bonito.

2-a Make:use um rosa básico,base,pó compacto,brilho labial e um rímel incolor!

• uma calça jeans escura, bem apertadinha..

uma blusa que vc goste, não muito decotada..

cabelo solto com chapinha bem lisinho ou enrolado vc que sabe,

maquiagem nao muito leve mas nao muito forte, passe bastante rímel... e use uma rasteirinha rs

• Uma calça jeans básica, uma blusinha que você goste e maquiagem leve.

• passa uma base liquida, mas uma camada bem fina, q ja vai corrigi marcas de espinhas, olheiras e o que precisar, mas se preferir use corretivo tambem

depois um pó, sem exagero tambem

um blush rosado pra dar uma 'cara de vida' ahahha

um rimel e se quiser poe uma sombra marrom clarinha pra dar uma profundidade nos olhos, ou um delineador

e se quiser um gloss ou batom

espero ter ajudado! beijooos

Sign In or Register to comment.