Por que um OVNI (objeto voador não identificado) é logo identificado como uma nave extra-terrestre?

Pela lógica um ovni é algum objeto que vc não consegue identificá-lo no céu. mas se é um ovni, pq será que as pessoas associam com et's ou naves espaciais. se é um ovni, não há como identificá-lo. É fato!

Comments

  • Elementar, caro colega.

    Se é um OVNI a praga que contamina a mente de todos é que seja de outro planeta.

    Ninguém pensa ou adora querer sonhar que teria vindo de outro planeta.

    Qualquer coisinha vão dizendo que extra-terrestre e se a gente disser que foi feito na Rússia, na área 51 ou Feira de Santana dá na mesma pk não aceitam.

    Colega, logo eu vou comprar uma anteninha para fazer do meu telhado um campo de pouso para eles.

  • Crendices.

  • Pois, é...

    até agora não se abateu um destes objetos (não identificados)... só crendices e papos furado... e logo, eu que coleciono alavancas, rodas, e chips de outros planetas... fico sem abrir minha nova coleção...

    17.03 - Tudo pela vida, pela Ciência e pela PAZ !

    Bilhões de galáxias, com bilhões de estrelas (algumas com planetas),e até agora nenhum contacto (a não ser no cinema)...

    Mas, que bom ... faz uma semana que a NASA lançou outro telescópio espacial, para rastrear a Via Láctea , e encontrar mais de 304 exoplanetas (até agora, só isso),e procurar estudá-los mais...

    Vamos acabar encontrando as casas (planetas) dos ETs... mas nada deles, e nem de seus discos (ou pires , ou charutos) voadores...

    Tenha uma bela noite, e antes de dormir contemple os céus..

  • Creio que você, por si só,respondeu sua pergunta: "...Pela lógica um ovni é algum objeto que vc não consegue identificá-lo no céu...se é um ovni, não há como identificá-lo. É fato!"

    Realmente,isto é fato. Um OVNI não precisa necessáriamente ser uma nave extraterrestre. É por isto que a Ufologia séria primeiramente faz um estudo detalhado sobre determinado fenômeno, para depois dizer se é ou não um aparato extraterrestre. E este estudo é feito por dois motivos:

    UM - para se ter a certeza de que não é algo de nosso mundo;

    DOIS - tem muita gente por aí tirando proveito da situação. Se você quiser achar que UFO é coisa de Hollywood,tudo bem. Mas,se quiser saber mais sobre o assunto,através de gente que leva o trabalho a sério, lhe indico o seguinte site:

  • Lordi Meire acho que não sei.

    Desculpe, pegou mau.

    Valeu, cara

  • SEMPRE TEM UM IMBECIL OLHANDO PARA CIMA NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGO QUE NINGUÉM ENCONTROU....HE....HE...HE...

    TEMOS MIL SIM MIL APARELHOS FEITOS PELO HOMEM GIRANDO EM VOLTA DA TERRA, JÁ OUVE ATÉ COLISÃO NO ESPAÇO E TODOS AINDA DIZEM QUE SÃO DISCOS VOADORES, É MUITO PARA MINHA CABEÇA HE....HE....HE....

  • essa é facil!

    ignorancia, as pessoas na maioria das vezes so querem fama (parecer importante, unica) e elas na maioria das vezes saem falando aos 4 cantos como se fosse uma cientista espacial da NASA.

    resumindo, qnd vc vai contar pra alguem oq é mais interessante, vc ter visto algo no céu, ou vc ter visto um disco voador, as pessoas chegam ate a mudar a historia para parecer mais veridico e incrivel.

    PS: a menos de 200 anos, lobisomem e vampiros, assim como o saci e outros mais, eram criaturas das quais poucas pessoas duvidavam de sua existencia.

  • Todos os objetos voadores que temos são conhecidos! Quaquer tipo de aeronave etc.. Algo que ñ se encaixe dentro da nossa tecnologia e possui aerodimâmica diferente da que conhecemos, chamamos de OVNI !

  • querem cha,mar atençao para ficar famoso

  • ovni significa que: não é identificado, não é terrestre portanto, resumimos que deve ser de fora daqui , desse planeta, obvio, vc esta procurando pelo em ovo!

Sign In or Register to comment.