Voces gostam de começar o dia com musica?

Aqui vai um bom dia queridinhos.

Comments

  • Não. eu gosto de começar o dia em silencio.

  • Bom dia Janaína, meu amor...eu gosto sim, é bom pra acabar de acordar né?

  • Depende do dia. Eu amo ouvir a bachiana nº 4 de Villa-Lobos logo de manhã. Já em outros dias, estou tão atarefado ou tão ranzinzo que se eu ouvir o passarinho cantar eu aperto a garganta dele. Vai muito do momento...

    Peripécias Psicológicas

    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com/

    Faça uma visita, deixe seu comentário e conheça minha opinião acerca de diversos assuntos

  • Realmente é sempre bom começar o dia com músicas, aquelas músicas que animam e jogam a pessoa pra cima... Ouço todas as manhãs antes de ir pro trabalho a rádio 99fm de belém 99.9mhz é muito boa tem programas legais e os locutores são excelentes, alegram o ouvinte. Se não ouço a rádio, ligo meu dvd coloco qualquer música, isso anima mesmo...

  • adoooooooro começar ouvindo musica, pra acordar e dar uma animada no meu dia (:

  • Sim, ouço a alpha fm(101,7 khertz), logo cedo, ou a antena 1, ou ainda a radio oi fm,ou a radio cultura fm9103,3khertz)

  • vixx, várias, mais eu gosto de músicas bm agitadas, para me agitar, e tbm um bom pedaço de um bolo de cenoura para adoçar o meu dia rsrs

Sign In or Register to comment.