ajuda aqui pessoal por favor!!?
é o seguinte moro só,e tem pouco tempo q acabei de sair de um relacionamento de 1 ano,hj tenhu uma pretedente,mais nada serio ainda ela ficou de vim aqui em casa hj,mais o seguinte é so vivo pensando na minha ex,!nas ultimas vzes em q tive com essa nova pretedente,ela percebeu q ainda gostava de minha ex,mais enfim como fasso pa naum reverte essa situaçao???
presiso de dikas p/ quendo ela chega aqui em casa pessoal minda umas dikas aew de como miin comporta por ex:qual seria os tipos de papo q devo ter com ela p/ q deixe a demostra q posso gosta dela e esquece minha ex,ou ate entao ter um relacionamento serio c/ ela e ser feliz...min ajudem por favor..
Comments
Talvez vc ñ esteja preparado p/ ter um novo relacionamento sério já assim de cara, pois acabou de sair de outro...
Dê tempo ao tempo, um ar p/ sua cabeça...
Talvez vc ainda tenha alguma pendência, algo mal resolvido c/ sua ex...
Tens que ver se é isso mesmo q vc quer ou se é apenas p/ manter sua cabeça ocupada, p/ suprir as necessidades de sua ex, pois ñ é nada legal ficar c/ alguém q está pensando em outra pessoa...
Ñ é justo p/ nenhum dos dois...
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥bEiJiNhOs♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ
♥ღ
se a sua mãe levar sem problemas
Faça com que ela ache que vc a quer. Não mencione a ex e tente não demonstrar que ainda gosta dela. Tenha mais carinho e cuidado por essa outra! Bjos e boa sorte!
segue em frente, a vida continua
PARA...PARA...PARA...
Isso não está certo.
Essa garota está se aproveitando da sua fraqueza.
Supere o termino do relacionamento sozinho, o mundo não acabou, você tem que se valorizar já que sua ex não fez isso.
Quando você estiver carente procure apenas uma mulher para um bom sexo e não se envolva sentimentalmente com a mesma.
A não ser que você não queira mesmo ficar sozinho para sair nas baladas com os amigos e curtir essa fase de solteiro.
Mas tenha na sua consciência que esse novo relacionamento já está começando errado, começando num momento de fraqueza onde você está vulnerável.
Bom em primeiro lugar vc tem q realmente querer gostar da atual e colocar na sua cabeça q a ex é coisa do passado.Em 2º lugar não fazer nem um tipo de comparação dela com a outra. 3º curtir os momentos q vcs dois estão vivendo, pois a felicidade está nas pequenas coisas.
Procure pensar bastante em todos esses momentos felizes q vc tem ao lado dela. bjs.
Converse assuntos de coisas q ela goste.
Nos assuntos q ela se interesse.
Deixe fluir naturalmente.E ainda estar apaixonado pela ex,
ela terá q entender,isso não é o fim do mundo.
Boa Sorte.
Convida ela para sair
complicado né??!!! Convida ela pra passiar não fica em casa pois em casa vai acabar o assunto e é capaz de vc cair... faça coisas que te deixe ocupado pra não pensar nela. Mas ca entre nos eu acho que vc deveria esquecer sua ex e depois se envolver com algué pois não a coisa mais ruim pra uma garota que isso. sabe que o homem que ela esta saindo não tira o pensamento da outra.... se cuida ta e não machuca o sentimento dessa menina por favor com o coração a gente não brinca.
beijos otimo domingo