ajuda aqui pessoal por favor!!?

é o seguinte moro só,e tem pouco tempo q acabei de sair de um relacionamento de 1 ano,hj tenhu uma pretedente,mais nada serio ainda ela ficou de vim aqui em casa hj,mais o seguinte é so vivo pensando na minha ex,!nas ultimas vzes em q tive com essa nova pretedente,ela percebeu q ainda gostava de minha ex,mais enfim como fasso pa naum reverte essa situaçao???

presiso de dikas p/ quendo ela chega aqui em casa pessoal minda umas dikas aew de como miin comporta por ex:qual seria os tipos de papo q devo ter com ela p/ q deixe a demostra q posso gosta dela e esquece minha ex,ou ate entao ter um relacionamento serio c/ ela e ser feliz...min ajudem por favor..

Comments

• Talvez vc ñ esteja preparado p/ ter um novo relacionamento sério já assim de cara, pois acabou de sair de outro...

Dê tempo ao tempo, um ar p/ sua cabeça...

Talvez vc ainda tenha alguma pendência, algo mal resolvido c/ sua ex...

Tens que ver se é isso mesmo q vc quer ou se é apenas p/ manter sua cabeça ocupada, p/ suprir as necessidades de sua ex, pois ñ é nada legal ficar c/ alguém q está pensando em outra pessoa...

Ñ é justo p/ nenhum dos dois...

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥bEiJiNhOs♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ

♥ღ

• se a sua mãe levar sem problemas

• Faça com que ela ache que vc a quer. Não mencione a ex e tente não demonstrar que ainda gosta dela. Tenha mais carinho e cuidado por essa outra! Bjos e boa sorte!

• segue em frente, a vida continua

• PARA...PARA...PARA...

Isso não está certo.

Essa garota está se aproveitando da sua fraqueza.

Supere o termino do relacionamento sozinho, o mundo não acabou, você tem que se valorizar já que sua ex não fez isso.

Quando você estiver carente procure apenas uma mulher para um bom sexo e não se envolva sentimentalmente com a mesma.

A não ser que você não queira mesmo ficar sozinho para sair nas baladas com os amigos e curtir essa fase de solteiro.

Mas tenha na sua consciência que esse novo relacionamento já está começando errado, começando num momento de fraqueza onde você está vulnerável.

• Bom em primeiro lugar vc tem q realmente querer gostar da atual e colocar na sua cabeça q a ex é coisa do passado.Em 2º lugar não fazer nem um tipo de comparação dela com a outra. 3º curtir os momentos q vcs dois estão vivendo, pois a felicidade está nas pequenas coisas.

Procure pensar bastante em todos esses momentos felizes q vc tem ao lado dela. bjs.

• Converse assuntos de coisas q ela goste.

Nos assuntos q ela se interesse.

Deixe fluir naturalmente.E ainda estar apaixonado pela ex,

ela terá q entender,isso não é o fim do mundo.

Boa Sorte.

• Convida ela para sair

• complicado né??!!! Convida ela pra passiar não fica em casa pois em casa vai acabar o assunto e é capaz de vc cair... faça coisas que te deixe ocupado pra não pensar nela. Mas ca entre nos eu acho que vc deveria esquecer sua ex e depois se envolver com algué pois não a coisa mais ruim pra uma garota que isso. sabe que o homem que ela esta saindo não tira o pensamento da outra.... se cuida ta e não machuca o sentimento dessa menina por favor com o coração a gente não brinca.

beijos otimo domingo

Sign In or Register to comment.