Ao seus olhos qual o verso ou versículo de ouro ou versículo áureo da bíblia?
A Paz meus irmaos.
Sabemos que a bilbia contem mais de 31 mil versiculos, mas entre os versiculos da biblia, qual e o seu versiculo de ouro ou áureo da biblia?
Paz do Senhor.
Comments
João 3:16
Tem vários...
Jo 3.16 .... Pq Deus amou o mundo de tal maneira q deu seu filho unigênito para todo aquele que nEle crer nao pereça mas tenha vida eterna.
Sl 37.5... Entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e Ele tudo fará.
Is. 41.10...Não temas pq eu sou contigo, nao te assombres pq eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.
.........................
Q Deus te abençoe...
Abraços
João 3:16
Ademir Lopes.
A Bíblia é composta de inúmeras pepitas de ouro e diamantes preciosos. Mas como é só para destacar dois, direi que são justamente aqueles que nos iniciam no Caminho:
Os que trazem estampado os Dois Princípios Fundamentais da Doutrina Oculta que ELE veio nos ensinar:
São João, 14:21 - Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama e aquele que Me ama será amado por Meu PAI e Eu o amarei e Me MANIFESTAREI A ELE.
E o segundo:
São Mateus, 16:24 - Se alguém quer vim após Mim, negue-se a si mesmo; tome sua cruz e siga-Me.
Felicidades.
VR.
Salmo 23
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!!!!!!!
Dificil ter um so....Muito dificil mesmo! Hoje seria o Isa 40:31:
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. ..."
Bom dia Ademir,
Um deles é este: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. João 14:1-3
Um abraço e que a paz do Senhor Deus esteja contigo também.
Fábio
Ademir, boa noite, para mim é:
Filipenses 4:13 - . Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder. (palavras de Paulo).
Este é o versículo que mais me fortalece, em todos os momentos.
Fique com Deus.
chatnoirvan
O menor deles, quando soube de Lázaro, ele mostrou que
apezar de ser filho de Deus, também era humano;
E JESUS CHOROU.
se deus é por nos quem sera contra nos
romanos -8 v 31